quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Somos sempre o elo mais fraco...

... com ou sem culpa!







Sim eu sei, imagens chocantes mas que infelizmente acontecem todos os dias!


3 comentários:

  1. Para mim o mais impressionante ainda foi o 2º vídeo! Já estive numa situação semelhante à deste coitado, felizmente ví o carro a tempo e consegui dar um belo desgaste nas pastilhas dos travões e evitei o pior! Infelizmente, culpa da crise que aliena cada vez mais as pessoas, pura distracção ou outro motivo qualquer, cada vez há mais situações do género e mesmo alguns colegas das 2 rodas também contribuem para alguns acidentes. Na minha opinião, na dúvida, deixa passar o outro veículo, o meu cabedal é mais precioso que o par de segundos que poderia poupar no percurso! É só a minha opinião.

    Boas curvas e cuidadinho!

    ResponderEliminar
  2. Veiga fazes bem em mostrar estes filmes, também foi mostrado no CPM, para de alguma forma alertar os mais acelerados que mais vale perder um minuto na vida do que a vida num minuto.
    Algumas é por azar,devido aos chamados condutores de domingo, mas a maioria, são por excesso de velocidade e confiança, reparem no terceiro filme ao minuto 1:24 a tentar passar pela direita %&$%#" só mesmo um Motocilista muito inconsciente o faria.
    Gostei dos reflexos do motociclista ao minuto 1:17 que provocou a queda para evitar bater.
    Eu ainda não tive acidentes porque ao longo dos anos fui adquirindo um sexto sentido, o Veiga de certeza sabe do que falo, ando de Bike, Mota e Carro e a pé claro..á mais de 30 anos e sem querermos parece que adivinhamos o que os outros condutores pretendem fazer, depois de tantas asneiras que vemos, felizmente até agora só me bateram na traseira do carro por distração do condutor que queria saber quem era a noiva, eu pretendia virar para a esquerda devido a uma fila enorme de carros na faixa contrária que iam para um casório.
    A forma como o filme acaba é arrepiante, ver dois jovens acabar assim de repente, e o pendura sem capacete, livra que já estou arrepiado logo de manhã, e não é do frio

    ResponderEliminar
  3. Pois eu só conheço dois tipos de "motares" os que já caíram e os que vão cair.
    Muita atenção e um pouco de boa sorte.
    Boas festas

    ResponderEliminar