quinta-feira, 15 de novembro de 2012

LUÍS CARREIRA



Comunicado da Comissão do Grande Prémio de Macau

A Comissão do Grande Prémio de Macau lamenta informar que Luís Filipe de Sousa Carreira, concorrente nº. 33, de Portugal, no 46º Grande Prémio de Motos de Macau, sucumbiu aos ferimentos resultantes de um acidente ocorrido, esta tarde, na sessão de qualificação.
O incidente aconteceu na Curva dos Pescadores, às 15h58 e não envolveu mais nenhum concorrente. As bandeiras vermelhas foram imediatamente apresentadas na sessão.

Serviços médicos, um veículo de intervenção rápida, totalmente equipada, e uma ambulância com dois médicos de serviço, em local perto do acidente, prestaram assistência imediata ao corredor e depois do diagnóstico clínico, Luís Carreira foi imediatamente transportado de ambulância para o Hospital, onde deu entrada às 16h08.

Apesar dos cuidados contínuos de reanimação cardio-pulmonar, o concorrente não resistiu e sucumbiu aos ferimentos às 16h28.

A Comissão do Grande Prémio de Macau já contactou com a família e membros da equipa do concorrente manifestando-lhes as mais sinceras condolências.

A sessão de qualificação foi dada como terminada às 16h30.

Comissão do Grande Prémio de Macau
Novembro, 15 de Novembro de 2012

Fonte: Motociclismo


Uma grande perda para todos nós, que gostamos do Motociclismo e para Portugal.

À família e amigos aqui ficam expressos, os meus mais sinceros sentimentos. 

Descanse em Paz





Sem comentários:

Enviar um comentário