segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Leilão da Honda CRF 250R do filme Skyfall


A Honda CRF250R comprovou ser a moto de eleição, pela equipa responsável de duplos e veículos de acção do filme 007, para a cena de abertura filmada em Istambul e Adana, Turquia, no início do ano.


A parceria entre Honda e Skyfall transformou 2 motos com disfarces Turcos – uma moto da Policia e outra de um “comerciante de rua” – da responsabilidade da equipa premiada de Efeitos Especiais de Chris Corbould.

A moto do “comerciante de rua” foi pilotada por Daniel Craig, em perseguição ao vilão do filme, Patrice (Ola Rapace), na sequência inicial deste êxito de bilheteira.

Na sequência da doação à BBC Children in Need, milhões de fãs de Bond terão a oportunidade de licitar a Honda do “comerciante de rua” utilizada por Daniel Craig e, ao mesmo tempo, contribuir para tão digna causa.

O leilão encerrará à meia-noite de dia 22 de Novembro, Quinta-Feira.


Com um exemplar tão exclusivo, a Honda espera que a moto permita juntar dezenas de milhares de Libras para a BBC Children in Need, que pretende melhorar a vida de crianças e jovens necessitados.

Este leilão faz parte de uma série de actividades, programas e envolvimento constante de celebridades para aumentar a visibilidade de tão importante campanha de angariação de fundos e a generosa contribuição da Honda será também inserida no programa anual BBC One Show.


Para ter oportunidade de possuir esta memorável moto da Honda, aceda a www.bbc.co.uk/pudsey e licite antes da meia-noite de 22 de Novembro de 2012, Quinta-Feira.

Para assistir à Honda CRF250R em acção e apreciar a última aventura de James Bond não perca o filme Skyfall num cinema perto de si.

Fonte: Honda Portugal



Sem comentários:

Enviar um comentário