quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Sym EX3 Concept


 A Sym não pára!

Ao mesmo tempo que vai apresentando novos modelos e renovando outros, a marca taiwanesa tem vindo a desenvolver a EX3 Concept, que já vai na 3ª fase de desenvolvimento, tal como indica o seu nome.

No fundo, a EX3 mostra  qual o caminho que a Sym pretende fazer, no que diz respeito a veículos de três rodas, seguindo uma direção diferente, daquilo que tem sido feito até hoje.

Acima de tudo este Concept, serve de montra tecnológica da marca, mostrando, quais as ideias para o futuro, sendo que muitas poderão ser usadas, em novos modelos de scooters e motos, da Sym.


 A Sym EX3 Concept possui linhas extremamente futuristas, um pouco inspiradas no mundo automóvel, numa mais que óbvia piscadela aos condutores dos automóveis.


Possui 2 assentos com encosto, um atrás do outro e um motor elétrico, capaz de levar a EX3 até os 90 km/h.


Tal como a Piaggio Mp3, as rodas da frente inclinam, só que num angulo, inferior, sendo menos agíl que a "three-wheel" italiana.




Espetacular é, sem dúvida alguma, o cockpit, que mais parece pertencer a uma nave espacial, que a um veículo terreno.

Fonte:
Fotos - www.scooter-station.com





1 comentário:

  1. Muito interesante, sem dúvida! Se aparecer no mercado a preço de smarts, vai fazer mossa! Só penso que aquele painel à chuva pode não durar muito, mas isto sou eu...

    Abraço

    ResponderEliminar