terça-feira, 16 de outubro de 2012

A verdade!

Tenho tentado a muito custo (só eu sei a luta que tenho tido, para não usar este blogue para falar de política, pois não é para isso que ele existe.

No entanto, depois dos ultimos acontecimentos, achei que o comentário deste senhor brasileiro, filho de pais portugueses e empresário, tinha de ter aqui, no Gosto de Scooters, o devido destaque!

Alguém que teve a coragem para dizer a verdade!

Vejam até ao fim, vale a pena!

5 comentários:

  1. Veiga, a política faz parte das nossas vidas, podes e deves escrever o que te apetecer, a não ser que sejas corrupto!!!&%/&$%$.
    Graças á política andamos em motos 125 sem carta apenas porque viram nisso uma fonte de rendimento, mais IVA, mais impostos, mais selos mais isto mais aquilo, não foi com pena de nós não, por a gasolina estar cara etc etc.
    Não vivemos sem política é certo, mas porr... com ladrões é que não..e parece que são como as ervas daninhas.

    ResponderEliminar
  2. Compreendo o que dizes.

    Mas tentei sempre não misturar as coisas, pois para discutir politica existem outros lugares.

    Nunca quis estar aqui a impor as minhas opiniões ou tendências politicas.

    No entanto, penso que agora, neste preciso momento e depois de tudo o que temos passado, estamos a passar e vamos passar, penso que já deixou de ser uma questão de ser deste ou daquele partido, gostar mais deste ou daquele politico, mas sim um GRANDE PROBLEMA que nos afeta a todos, independentemente da nossa cor politica.

    Atualmente estamos, e devemos estar TODOS unidos, por causa de tudo o que nos fizeram estão a fazer e querem fazer.



    O ser deste ou daquele partido é o nosso menor problema.

    Isto porque já deu para perceber que todos eles, sejam de esquerda, centro ou direita são uma pandilha de corruptos e mafiosos!


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas. Costumo passar por aqui porque também "gosto se scooters", mas só costumo ler. Parabéns pelo Blogue.
      Hoje decidi-me intervir aqui porque o Veiga falou de uma coisa que também me preocupa. Começou bem a sua reflexão, mas acabou mal: "já deu para perceber que todos eles, sejam de esquerda, centro ou direita são uma pandilha de corruptos e mafiosos!". Acabou mal porque caiu no exercício muito "tuga" do "todos somos culpados e ninguém é culpado em particular".
      Explico a minha ideia: Como sabe, há vários partidos na Assembleia e destes só três estiveram no governo. Assim, independentemente da simpatia política, pôr todos no mesmo saco é algo exagerado, além disso, cada lei que sai do parlamento, boa ou má, sai com votos contra... Eu sei que a televisão só passa caricaturas dos debates, mas mesmo assim "todos iguais é perigoso", às duas por três estamos dispostos a aceitar um "salvador" - o Veiga terá idade de para se lembrar, tal como eu, no que isso dá.
      Caramba, eu ando todos os dias de "scooter" faça chuva ou faça sol, não quero comparações com o outro que apareceu de Vespa na fotografia e agora anda de BMW - e enfiou com o imposto de circulação sobre as 125 (a teoria não era deixar o carro em casa - que já paga imposto...).
      Já agora: ando montado na melhor "sccoter" do mundo: a Suzuki Burgman. :)

      Eliminar
    2. Boas JT Silva

      Obrigado pela tua participação.

      Tens razão no que escreveste, mas penso que eu tb tenho.

      Repara, desde o 25 de Abril e após todos aqueles governos provisórios, o pais tem sido sempre governado pelos três partidos que citaste com os resultados que todos conhecemos. No entanto, a oposição, os tais que nunca estiveram no governo, nunca mostraram argumentos suficientes, para que o povo os visse como alternativa válida. A politica do contra, a politica do boa-a-abaixo,, sem apresentar soluções válidas, não funcionou e vai continuar sem funcionar.
      Dou-te um exemplo: O que querem esses partido hoje? Agora? Que o Governo caia já, estando completamente a borrifar-se para o que aconteceria se o governo caisse nesta altura! Se estamos mal então se o governo caisse agora seria a falência total e a banca rota.

      Quanto ao fulano da vespa, concordo em absoluto contigo! Só leh tinha ficado bem continuar a a andar de Vespa, dando o exemplo! Mas claro que isso não aconteceu!

      A melhor scooter do mundo é sempre a nossa, no meu caso a Valentina! lol

      Abraço

      Eliminar
    3. Grande senhor! Houvessem mais destes!

      :)

      Eliminar