sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Zevtech, apresenta a Volta BCN.


A Zevtech, tem em exposição na Greenfest, no Centro de Congressos do Estoril, entre outras, a novíssima moto elétrica Volta BCN.


Fabricada em Espanha, em duas versões, City e Sport e contando com a colaboração da Polisport, consagrado construtor português de plásticos para motos (e não só!), esta nova moto elétrica será comercializada em Portugal a partir do inicio do próximo ano, pela Zevtech, conhecida empresa portuguesa dedicada a tudo o que sejam veículos elétricos, livres de emissões poluentes.


Com um design fantástico, velocidade máxima de 120 km/h e uma autonomia de 70 km (podendo ser carregada em poucas horas, numa normal tomada de 220V), deverá ser comercializada por um preço que rondará os 8500 € / 9000 €.




 

Fonte:
Texto - Veiga
Fotos - Veiga


1 comentário:

  1. Vendo estas fotos com mais atenção, devo dizer que se já me agradava o visual dela, agora digo mesmo que é bastante bonita (ao contrário de alguns outros modelos eléctricos) e com uns acabamentos que piscam o olhos à malta, em especial, aqueles que apreciam o aspecto mais "convencional" de vários dos componentes, como os discos recortados, tubos de malha de aço para os travões, plásticos que ligam bem uns com os outros, motor eléctrico pintado da côr dos componentes à sua volta, entre outros pormenores!
    Esta eléctrica parece-me que é bastante agradável nos seus diversos pormenores e não choca ninguém, atraindo ainda os que gosta do clássico com um toque futurista, na minha opinião!
    Foi bom saber que existe mais este modelo no nosso mercado e quem sabe com o aumento do número de opções eléctricas, possa haver uma saudável concorrência que permita que fiquem mais acessíveis à generalidade das pessoas! Eu era um dos que começaria a pensar mais a sério na compra, especialmente quando tiverem mais autonomia!

    ResponderEliminar