quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Feira de Motos Usadas



  
Entre as 10H30 do dia 5 de Outubro às 18H00 do dia 6 de Outubro

O Passeio Marítimo de Oeiras é palco de uma Feira de Motos em 2ª Mão, um evento inédito que decorre entre as 10H30 do dia 5 de Outubro às 18H00 do dia 6, nas instalações do Porto de Recreio de Oeiras.

Esta iniciativa, promovida pela revista MOTOCICLISMO com o apoio da Câmara Municipal de Oeiras e da Oeiras Viva, oferece ao público a oportunidade de tomar contato com a oferta de motos usadas que as mais conceituadas marcas têm atualmente disponíveis e a preços que são muito aliciantes e que vão ao encontro do lema do certame, MOBILIDADE A BAIXO CUSTO.

A Câmara Municipal de Oeiras apoia este evento pelo facto de acreditar que tanto a nível turístico, ou mesmo como meio de transporte, a moto é encarada cada vez mais como uma opção de mobilidade, tendo em conta vários fatores como o elevado custo dos combustíveis e a cada vez maior limitação da entrada de carros nos centros urbanos. Deste modo, a facilidade e agradabilidade de utilização são trunfos a favor duma utilização cada vez maior de motos.

A feira também serve de montra para uma exposição de motos clássicas e o visitante tem ainda a possibilidade de experimentar, através de test-ride, a condução de alguns modelos elétricos.


Fonte: Câmara Municipal de Oeiras

1 comentário:

  1. Vai ser interessante, sem dúvida! Se estiver por cá, vou tratar de passar lá.

    Abraço,

    ResponderEliminar