terça-feira, 14 de agosto de 2012

BMW C Evolution





A BMW Motorrad apresentou a inovadora scooter C Evolution à imprensa internacional no passado dia 27 de Julho, em Londres.

Esta atraente scooter elétrica, com a sua tecnologia de regeneração inteligente, sublinha o compromisso do Grupo BMW com a sustentabilidade em todas as linhas do modelo. 

  
A realização do lançamento da BMW C Evolution durante os Jogos Olímpicos, foi feita precisamente na altura em que os “olhos de todo o mundo” estavam concentrados em Londres. 

Leia a noticia completa e veja  as fotos e o vídeo aqui:



 

3 comentários:

  1. Carlos Gomes - Azeitão14 de agosto de 2012 às 17:15

    Está bonita sim senhor, faço ideia o preço desta menina?
    Penso que o problema destas scooters é a autonomia talvez para dar umas voltas pela cidade agora se um gajo quiser dar uma volta maior é complicado, já agora o que é aquela ventoinha na parte de trás ao pé da roda traseira,abraços.

    ResponderEliminar
  2. Muito bonita e grandinha, 120 kms-H é sem dúvida uma excelente mais valia, só é pena os 100 kms de autonomia, por agora temos de nos contentar, num futuro próximo é só trocar por umas baterias mais duradouras, porque o motor e plásticos são quase eternos.

    ResponderEliminar
  3. Será que esta scooter tem possibilidade de vir a ter mais capacidade do que nas baterias de origem? Já agora, os 100km de autonomia é a andar a 50km/h, como se vê nas letras miudinhas da maior parte das scooters eléctricas que se encontram actualmente no mercado? Gostaria que os vendedores se deixassem deste tipo de marketing e disponibilizassem os dados de forma mais útil (sejamos sinceros, quem é que mesmo em cidade, nunca passou dos 50 km/h?).

    Abraço,

    ResponderEliminar