domingo, 15 de julho de 2012

Mais do mesmo!

No seguimento dos comentários pelo José, sobre os vídeos do Ken Block, recebi estes três comentários:

"afinal não passas de mais um frustrado"

Por anónimo em Mais um do Ken Block em 15-07-12



"quem diria que afinal o grande Veiga não deixa de ser isso mesmo, um gordo balofo, que se esconde atrás da internet para ser o filho da pu** arrogante de sempre...no fim de contas, ao fim deste tempo todo ainda anão ganhaste tomates para te assumires?"

Por anónimo em Mais um do Ken Block em 15-07-12


"toma cuidado filho da pu** porque eu não sou o outro puto José que te deixa sem resposta. toma cuidado, não vá eu aparecer num desses test-drives que fazes por aí.
É mesmo preciso ir ensinar-te as maneiras que a tua mãe não te ensinou? Levas um enxerto de porrada que nem sabes de que terrinha és, cabrão. Porque é que em vez de andares aqui a responder mal às pessoas não te dedicas à agricultura, ó inutil do caral**?  é por falta de co** que a tua mulher não te dá? também teria de ser muito estupida para dar a co** a um gordo balofo e arrogante como tu. Animal. Não te ponhas manso e vai ver se não lecas com o capacete nessa fuça. Olha que quem te avisa, teu amigo é.

Por anónimo em Paródia ao Ken Block em 15-07-12


Ora então vamos lá:

Normalmente, apago este tipo de comentários, mas hoje, se calhar por estar bem disposto, decidi que os devia publicar para  que, por um lado, os leitores deste blogue terem conhecimento de alguns dos muitos comentários que recebo deste tipo e por outra lado, quero que a pessoinha que os escreveu, cumpra o que diz, mostrando que tem os tais tomates que diz que eu não tenho e apareça para me dar com o capacete nas fuças.

Para começar, penso que estás enganado em relação ao José. Pelo conteúdo das suas msgs, não me parece que seja um puto, antes pelo contrário.

Como não quero que falte nada a esta pessoinha que escreveu estes comentários, posso informá-lo que vai ter esta semana, algumas oportunidades para aparecer e dar-me uma surra.

Olhando aqui para a minha agenda posso já dizer onde é que vou estar:

- Na próxima 6ª Feira vou estar no evento do "Espirito Honda" em Oeiras, onde vai estar presente a Honda Integra 700.

- No sábado, vou estar na BMW na Parque das Nações, para ver as novas scooters da BMW. Infelizmente aqui, não posso dar uma hora certa, pois tanto posso passar por lá de manhã como de tarde, tudo depende do meu trabalho.

. No entanto, vou estar à noite na Festa da BMW, que ainda não sei onde vai ser, as depois coloco aqui, pois não quero que falte nada ao valentão que me quer bater.

. Mas no domingo, tal como está anunciado aqui neste blogue, no site e no Facebook, vou estar toda a manhã também no Parque das Nações, no Test-drive da Ecocritério.

Como vês, ó valentão tens aqui inúmeras oportunidades para me dares um coça!

Vou esperar ansiosamente por ti, na esperança que cumpras o que dizes, ou seja que me venhas dar com o capacete na fuça.

Mas cheira-me que vais continuar escondido atrás do computador... a zurrar!


Veiga

11 comentários:

  1. Carlos Gomes - Azeitão15 de julho de 2012 às 17:00

    Há gajos que são uns valentões e depois nem o nome metem nos comentários que fazem, ainda por cima a ofender a mulher do Veiga, como se ela tivesse culpas no cartório. é do mais baixo que pode haver, para o nosso amigo valentão pode ser que eu também apareça num destes eventos e depois leves uma coça a moda do norte, e como me cheira que não vais sozinho armar barulho deves levar os amiguinhos eu também posso levar uns quantos amigos da construção civil com os cornos cheio de cerveja, e depois em vez de levares com o capacete leves com a betoneira na fuça, aparece por favor. Veiga meu amigo não sabia que passavas por merdas destas,mas amigo agora não estás sozinho na luta, fica bem e aquele abraço.

    ResponderEliminar
  2. Carlos isto é daquelas coisas que nem merecem qualquer comentário.


    Apenas coloquei aqui isto, para perceberem o tipo de comentários que por vezes recebo. resmas.

    Só que uma coisa, é escrever, dizer umas asneirolas escondido atrás de um computador, armado em Rambo da Reboleira outra muito diferente é dizer as coisas na cara!

    Esta pessoinha sabe onde vou estar na 6ª feira, Sábado e Domingo... vou aguardar pacientemente que apareça e me dê com o capacete na fuça, como ele escreveu!

    ResponderEliminar
  3. Sou fã deste blog/site quase desde o início e este tipo de dissabores não é novidade nesta casa. É fácil despertar ódios, ou se calhar rancores -para não usar um termo tão forte- com um anfitrião assim. A natureza dos comentários de resposta às respostas estão ao nível do que merece ouvir. Lamentável a baixeza das palavras, sem dúvida, mas também bastante divertido de seguir. Caro Veiga, quem anda à chuva molha-se, mas um pouquito mais de educação e de "chá", só abrilhantava esta casa e evitaria tudo o que infelizmente ouviu (ou leu). Agora deixo duas perguntas: Não foi isto uma crítica construtiva? Posso comentar a nova lei das inspeções e garante que responde de forma cordial e respeitadora? É que a minha opinião é um pouco diferente da sua...

    ResponderEliminar
  4. Caro José, apesar de não ter colocado o seu nome, provavelmente pq disse que deixaria de aqui vir e pelos vistos continua a visitar-nos,
    dá para perceber pela forma de escrever e pela forma como usa e abusa de certas palavras (bastou comparar os seus anteriores comentários com este), para saber quem está desse lado.

    Já agora deixe-me explicar-lhe o seguinte:

    Uma coisa é opinar sobre determinado tema, como por exemplo o que referiu, outra, muito diferente, é vir para aqui dizer que coloco aqui banalidades e que sou isto e aquilo.

    Consegue perceber a diferença?

    Muito sinceramente, tenho mais que fazer do que estar aqui a comentar este tipo de comentários.
    Se quer dar a sua opinião dê se não quer, não dê!

    Se gosta do que escrevo, ainda bem, se não gosta, não leia!

    Ou acha que será pelo que escreve e por virem aqui insultar-me que vou mudar a minha forma de ser e estar?

    Volto a repetir este blogue é meu! Se não gosta do que aqui escrevo, tem bom remédio, não venha aqui. Se acha que faz melhor então força crie você mesmo o seu blogue!

    É muito fácil criticar o trabalho de terceiros, mas fazer melhor ou pelo menos igual é que são elas!!

    Agora por favor, não me faça perder mais o meu tempo que pelos vistos é mais precioso que o seu.

    Quer comentar ou dar a sua opinião sobre os assunto /temas que aqui se fala,força.

    Agora vir aqui criticar o que faço e como faço é que não e claro que a partir de agora esse tipo de comentários não serão publicados!

    ResponderEliminar
  5. É assim mesmo Veiga, na tua casa mandas tu o resto é conversa da treta
    Aposto 20 Euros que a tua cabeça é mais dura que o capacete ( no bom sentido ) não comecem já a pensar em cornos, uma pessoa descuida-se um pouco nos comentários e pimba...é atacado por todo o lado
    Continua, não desanimes
    Abraço

    ResponderEliminar
  6. Veiga bom dia.

    Já sou leitor do teu blogue há uns bons tempos. Não sou ferrenho(é assim que se escreve :) das motos mas gosto bastante. tenho aprendido umas quanta coisas aqui.

    Sinceramente nunca pensei que o pessoal falasse desta forma, tão baixa, de uma forma tão mal educado. obviamente não podemos agradar a gregos e troianos, contudo deveria reinar o respeito. Todos nós temos a nossa opinião, OK, mas não percebo o porquê de tanto ódio, raiva e falta de educação.

    Só uma achega....Se no teu blogue onde não há intereção pessoal, apenas virtual, e fartam-se de andar aqui às turras etc,é facil perceber o porquê da Síria, e Iraques etc etc, matam-se uns aos outros...lá falta o respeito.

    Mas pronto, só para deixar aqui a minha marca, de que gosto do teu site, daquilo que publicas, e às pessoas mal intencionadas epah descarreguem esse mal estar e ira noutro lado.

    Um abraço e boa continuação.

    P.S.- Como diz o outro, força aí na maionese.

    ResponderEliminar
  7. Realmente é impressionante a mesquinhez de certas pessoas.

    Costumo ler o blog e se não gostasse não lia, mas nunca iria perder tempo a insultar e ameaçar o seu autor. Que vidas tão vazias...

    Continua o bom trabalho Veiga, que vozes de burro não chegam ao céu.

    Abraço
    Alfredo - Évora

    ResponderEliminar
  8. Olá Veiga
    Deixa-me só dizer umas pequenas palavras.
    Isto é o teu blog,certo,tu escreves o que quiseres?
    Não se paga para vir aqui,certo,é um site livre,só vem quer?
    REALMENTE A INVEJA É UMA COISA TÃO FEITA
    Inútil é este borrego que se não gosta do teu blog tenha tomates ou neurónios para fazer um e assim não chateia quem se dedica de coração a uma coisa que ama.

    Abraço
    David

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá David, sim tens razão.

      No entanto tenho de referir que tenho recebido emails, esses sim com criticas construtivas, apontando alguns erros e outras tantas sugestões para melhorar o blogue o que sempre que posso, tento fazer.

      Como de pode ver, também é um local de debate, basta ver as dezenas, senão mesmo centenas de comentários que aqui estão colocados.

      Agora o que não posso admitir que escondido atrás de uma suposta critica construtiva venham pôr em causa o meu trabalho e o que aqui escrevo.

      Todos os dias perco horas na net em pesquisa e todos dias encontro site, blogues e fóruns muito interessante e onde volto sempre que posso, assim como encontro outros tantos que simplesmente não volto, ou pq não gosto ou simplesmente pq não me apetece! Alguém me obriga a voltar lá e ainda por cima, pôr em causa a pessoa responsável, insultando-o a ele e à família?

      Quem faz este tipo de coisas só pode ser rotulado de demente mental e que sofre de graves problemas psíquicos!

      Eliminar
  9. Eu nem vou comentar os "comentários" tecidos sobre o companheiro Veiga, acho extremamente desagradável e sem gosto tais atitudes, acho que por muito ódio/raiva, inveja seja o que for não é o caminho da violência que irá resolver algo, seja ela verbal, psicológica ou fisica... após analisar esta situação revejo que tal é condenável a nivel criminal, insultos a si e á sua familia, ameaças á sua integridade...acho que as pessoas têm que começar a pensar seriamente nos seus actos e consequências e que "anónimo" ninguém é na internet, tudo se sabe e tudo se descobre...amigo Veiga, deixo aqui um abraço e sinceramente é de ignorar e seguir em frente....

    ResponderEliminar
  10. Caro Rui, antes de mais nada, obrigado pelos seus comentários.

    Em relação ao que escreveu sobre o "ninguém é anónimo" isso é algo que eu sei e por isso não estou nada preocupado com os comentários do Rambo da Reboleira, pois não passa de um cobarde que pensa que o estar escondido atrás do computador, ninguém descobre quem é ele, o que só vem demonstrar que é um ignorante!

    Essa ou essas pessoinhas que aqui vê,, anónimos insultar e ameaçar não sabem que tudo o que aqui escreve, fica registado assim como vários dados entre os quais o IP. E a partir daí...

    ResponderEliminar