quinta-feira, 26 de julho de 2012

Fantástica!

5 comentários:

  1. Boas Veiga
    Só dá razão ao meu comentário ( único exposto ) sobre as novas BMW, ou seja, nenhuma vai chegar aos calcanhares desta fantástica Tmax, nem em preço, repito, o meu traseiro está em pulgas para se sentar numa.
    É bonita,com linhas futuristas mas sem ser tipo Madmax, mantendo o gene scooter, com a vantagem ( não sei se as BMs têm )de poder desligar o ABS para uma condução desportiva.
    Admiro as máquinas Alemãs, mas...desculpem lá embirro com as carenages destas Bms, não consigo gostar delas.
    Repararam que o Motociclista desligou a moto com o descanso,!!!
    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Antes de mais nada, em relação ao (único exposto) provavelmente está a referir-se ao único comentário que escreveu a não ser que tenha escrito algum comentário a insultar-me e esses, claro, não foram expostos.

    Todos os comentários são publicados a não ser os que, como aqueles que publiquei recentemente só para ficarem com a ideia dos que recebo a insultarem-me.

    Em relação às scooters BMW, já testei a C 600 Sport e estou neste momento a escolher fotos e a escrever o ensaio e nele poderá ver qual a minha opinião sobre esta scooter.

    Sobre a C 650 GT, darei a minha opinião quando a ensaiar.

    Falando do design destas duas scooters, sou obrigado a falar no design das BMW atuais e sinceramente ( é a minha opinião e vale o que vale!) a única BMW, das atuais, que acho bonita e com umas linhas bastante agradáveis é a GT 1600. Todas as outras não são consensuais, pois se gosto da frente já não gosto da traseira e vice-versa. Além disto algo que sinceramente me irrita é ver motos supostamente diferentes com a mesma frente. falo da frente das GS, replicada em mais não sei quantos modelos. Sinceramente é um enjoo!

    A BMW sempre quis distanciar-se da multidão, o que é o mesmo que dizer que não quer fazer motos que sejam parecidas com as produzidas por outras marcas. Aliás, acontece exatamente o contrário, pois basta olhar para os recentes modelos da Triumph, para percebermos onde é que eles foram buscar aquelas linhas!

    Em relação ao ABS, acho que não é possível ser desligado. Estas duas T-Max 530, são modelos sem ABS, aliás como se pode ver no fim do vídeo, quando o condutor da branquinha trava e a faz derrapar.


    Quanto ao desligar o motor com o descanso é algo que faço 99% das vezes, é tudo uma questão de hábito.

    ResponderEliminar
  3. (Antes de mais nada, em relação ao (único exposto) provavelmente está a referir-se ao único comentário que escreveu a não ser que tenha escrito algum comentário a insultar-me e esses, claro, não foram expostos)
    Bom dia Veiga, agradeço o teu comentário.
    Não escrevi nenhum comentário a ofender, porque isso faço pessoalmente, referi-me ao único exposto para saberes que era o meu, desculpa o mal entendido.
    Desconhecia que a Tmax não tem ABS, também as superbikes não têm e andam á chuva a 300 km hora, o Piloto é que tem ABS...nos dedinhos, perdão,.. nas luvas.
    Continua o bom trabalho, Abraço

    ResponderEliminar
  4. Veiga, ainda eu...
    A T-max 530 ensaiada por ti, tem ABS, e ao ver o vídeo pensei que podia ser desligado, será que as produzidas em série não trazem?
    Abraço

    ResponderEliminar
  5. Boas,

    Podes comprar a T_Max com e sem ABS, sabendo que, como é óbvio, pagas mais pela versão com ABS.

    Pelo que se consegue perceber neste vídeo, tanto a azul como a branquinha (que adoro!) são as versões sem ABS.

    Podendo comprar, o ideal é sempre com ABS, embora em alguma situações o ABS até aumente a distância de travagem, principalmente em piso seco.

    ResponderEliminar