terça-feira, 12 de junho de 2012

Sym GTS 300i Evo - 54 mil km




Mais mil quilómetros....



4 comentários:

  1. Olá Veiga,
    ao fazeres tantos quilómetros como carga d'água a consegues manter sempre tão limpinha e reluzente? A minha está uma desgraça depois do passeio de ontem, nem uma semana aguentou! Eu bem que tento, mas apanhei uma "núvem" de insectos que tanto gostaram da maxsym que decidiram vir comigo par casa!

    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha que a Valentina anda muitos vezes bem suja e a verdadeira razão é...deixá-la sujar-se bem, para que depois, quando a lavar, ela parecer nova! Até parece que anda mais e tudo! lolol

      Eliminar
  2. 51000 kms sempre com pendura,!!!! tu sabes o que quero dizer....é obra.
    Bela Máquina
    Orgulho-me de ter uma GTS 125i igualzinha e garanto-te que há-de morrer nas minhas mãos, quando não sei, se calhar ainda vou primeiro (Toc toc toc na madeira) vou-lhe dando vitaminas e rótulas bem lubrificadas.
    Adoro-a, tem sido a minha companheira naqueles momentos ZEN em que me apetece fugir para os Montes longe de tudo.
    Tenho acompanhado os relatos dos teus passeios e revejo-me na minha pessoa a fazer o mesmo,fico revigorado depois dos passeios solitários, dentro de mim tenho algo de lobo, preciso desses passeios sem destino na companhia da fiel companheira.
    Desculpa este desabafo, nada tem a ver com o Blog.
    Por favor não a vendas...vais ficar para sempre com uma saudade nostálgica.
    Abraço

    ResponderEliminar