sexta-feira, 15 de junho de 2012

A primeira das três!


 
Já tenho comigo a primeira das três Honda Integra 700, que estarão amanhã, Sábado, dia 16 de Junho, junto à Vela Latina, em Belém, para que, os companheiros que se inscreveram efectuarem os respectivos Test-drives!

Quem ainda não se inscreveu ainda o pode fazer, ou então aparecer no local, pois se tudo correr como o previsto e sem atrasos, provavelmente ainda se poderá realizar mais alguns Test-Drives.

Na dúvida, apareçam e mesmo que não queiram fazer o Test-Drive,  são sempre bem vindos!

Venham até Belém!


3 comentários:

  1. Espectáculo de Sábado matinal a testar estas meninas. Quem não apareceu, paciência !
    Da minha parte e mais uma vez quero aqui agradecer esta oportunidade que me foi proporcionada tanto pelo _____ da Honda ( esqueci-me do nome sorry ) e pelo nosso anfitrião Veiga. Ambos são pessoas impecáveis.
    Em relação à montada em si o resultado foi francamente positivo apesar de ter certos aspectos negativos como seria de esperar. ( mas existe algo perfeito ?! )
    Obrigado.

    ResponderEliminar
  2. eu estive la gostei de as ver muito bonitas
    e o Veiga nao pagou o pastel de nata livra nem ali com cafe ao lado
    frrrraaaaqqqquuuuiiiinnnhhhhoooo

    ResponderEliminar
  3. Gostei do blog. Gosto mais dos carros clássicos mas, também gosto destas meninas de duas rodas. Parabéns pelo blog.
    Descobri o seu blog através de um seu seguidor que segue o blog: Negócios de Caracóis.
    Um abraço e sucesso.

    ResponderEliminar