sexta-feira, 22 de junho de 2012

850 km com a Honda Integra 700



Aproveitando o facto de estar na posse durante alguns dias de uma Honda Integra 700, após a realização do Test-Drive, realizado no Sábado (16 de Junho) resolvi tirar 3 dias de folga para dar umas voltinhas pela zona centro do país.

Como tenho casa na zona de Arganil, a logística estava facilitada, assim como os gastos em dormida que são, na maioria dos casos, onde mais se gasta dinheiro quando se viaja.

Como sempre faço, apenas percorro alguns km de AE, até Aveiras, pois a partir daí, sempre que viajo para o Centro ou Norte, vou sempre pelas nacionais, poupando muito dinheiro em portagens e usufruindo mais, tanto do prazer de conduzir, como pelos locais que posso visitar, enquanto pela AE é sempre em frente e sempre a fundo!




Esta viagem serviu também para ficar a conhecer melhor a Integra 700 a tal scooter diferente que a Honda ousou lançar.

Leiam aqui o resumo da viagem e vejam as fotos:



  

3 comentários:

  1. Carlos Gomes - Azeitão22 de junho de 2012 às 21:16

    Grande passeio amigo, o nosso Portugal é muito bonito, estive o mês passado em casa de um primo meu em Vila Nova de Poiares, e vou ver se consigo ir até Carrazeda de Ansiães em Agosto, Veiga visto que poupaste em portagens, quanto gastaste em combustivel , qual é o consumo da Honda.abraços e bons passeios.

    ResponderEliminar
  2. Boa Noite

    Excelente relato de viagem, mas muito parco em relação à Integra! Queremos mais....

    Já agora, sem querer ofender ninguém quero dar o meu contributo ao site: Penso que "pregaminhos" não existe, mas sim pergaminhos!

    Continua o bom trabalho!

    Alfredo
    Évora

    ResponderEliminar
  3. Boas Alfredo

    Já corrigi o Pergaminho... ainda bem que existem leitores atentos. Como sabes aqui sou tudo, recepcionista, mulher a dias, ensaiador, escrivão e por isso ás vezes, alguma coisa falha.

    Mas mesmo assim vendo em certas revistas tanta gralha e sabendo que as redações dessas revistas estão povoadas de "N" jornalistas, revisores e mais pessoas, até acho que as minhas calinadas são muito poucas! lol


    Quanto à Integra e a pouca informação sobre ela nesta viagem... o tema é mesmo a viagem em si, os locais por onde passei e não apenas a Integra.

    Sobre a Integra, encontra-se já no forno o respetivo ensaio, onde aí sim, tudo será dissecado e ficarão a saber do que gostei e do que também não gostei nesta Honda. Aguardem mais uns dias... está quase!

    Abraço

    ResponderEliminar