sábado, 26 de maio de 2012

Sym GTS 300i Evo





Mais 1000 km...

4 comentários:

  1. Boas Companheiro,
    É sempre a somar !!!
    Parabéns, é uma excelente maquina !!!
    Tem sido para mim, um enorme prazer acompanhar o teu Blogue.
    Grande abraço e continuação de boas curvas

    ResponderEliminar
  2. Pois é, e ainda dizem que o Veiga não é motociclista.....de certeza que maratonista é que não é.

    ResponderEliminar
  3. Boas...
    estou a pensar em trocar a minha Yamaha TDM 900 por uma SYM gts EVO 300.
    Será que não me vou arrepender?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas..

      deixa lá que eu já fiz pior, troquei uma Honda CB 500 Four por uma Honda Vision 50, quando elas apareceram!!!

      Agora a sério, tudo depende do uso que lhe queres dar!

      Se queres um veículo de duas rodas, prático, seguro, muito confortável, com espaço para levar, tralha, bem equipada (até luzes de nevoeiro tem!),onde vais protegido do frio e da chuva e que acima de tudo é económico (média de 3,4 L) então a GTS 300 é a escolha ideal!

      Se dás mais valor à potência e ás performances, então é melhor escolheres outra!

      Tudo vai do uso que queres dar.

      Eliminar