segunda-feira, 21 de maio de 2012

Mais um Anjo no Céu

Depois de Whitney Houston e de Donna Summer, agora foi o Bee Gee, Robin Gibb, que não resistiu à luta contra o cancro e faleceu ontem, em Londres. Tinha 62 anos.

O seu irmão gémeo, Maurice, tinha falecido em 2003.


Todos morremos mas fico com pena que assim seja, pois algumas destas pessoas, destes génios, mereciam ser imortais, tal como é a sua música!

Confesso desde pequeno, muito pequeno, que me lembro de ouvir Bee Gees lá por casa e mesmo hoje, no dia a dia, seja em casa quando estou a trabalhar aqui no blogue ou no site, ou quando viajo de carro e até de moto, fazem-me sempre companhia, juntamente com muitos outros da mesma época.

Sim estou triste...





Descanse em Paz...



1 comentário:

  1. Carlos Gomes - Azeitão23 de maio de 2012 às 20:44

    Realmente é triste ver estes artistas partir, porque fizeram parte das nossa vidas, podem me chamar antiquado mas musica como se fazia antigamente não há igual, Veiga aquele abraço amigo agora já tenho algum tempo outra vez para ver o meu blogue preferido,abraços.

    ResponderEliminar