quarta-feira, 30 de maio de 2012

Aprilia SRV 850 i.e. - O TGV Italiano


Mais um ensaio Gosto de Scooters.

Desta vez, calhou-nos apenas aquela que é a scooter mais veloz e mais potente do mundo, a magnifica

 Aprilia SRV 850 i.e.





Leiam o ensaio completo aqui:  







7 comentários:

  1. Carlos Gomes - Azeitão30 de maio de 2012 às 20:29

    Realmente é um grande "motão" quer dizer scooter, mais um excelente trabalho Veiga, davas um grande jornalista, melhor que isto é impossível.abraços.

    ResponderEliminar
  2. Olha Veiga a maquina é linda deve ser uma loucura agarra-la e não a largar mais por isso te percebo ires tirar umas fotos aquela coisa verde atrás da mota isso não se fás retira a beleza toda da maquina que raio de gosto o teu
    Bem nem todos podem ser perfeitos eu te perdoo pois a maquina te tirou do serio até a mim me tirava do sério
    E já joguei a dobrar no euro
    nunca se sabe

    ResponderEliminar
  3. Olha eu sei que é no autódromo do Estoril eh eh eh

    ResponderEliminar
  4. Por acaso tens razão, de todos os ensaios que fiz até hoje, estas foram as fotos que menos gostei.

    Tenho uma máquina nova e ainda me estou a adaptar a ela e apesar do investimento, parece que aquela que tinha antes e se avariou era melhor.

    Vamos ver se consigo tirar melhor partido dela.

    No entanto também confesso... a falha também foi minha porque fotografei na sombra das bancadas do Autódromo, onde a luminosidade é azulada e esqueci-me desse pormenor.

    Para a próxima fica melhor!

    ResponderEliminar
  5. Li algures que a Sym GtS tem muitos parafusos à vista, então observem bem esta Scooters!!! topo de gama, inclusive parafusos estanhados em fundo preto e vice versa.
    Que se lixem os parafusos....se fosse minha até punha mais para segurar os plásticos, senão chegava ao fim só com o quadro.
    Bela máquina e bela reportagem só tens de contratar um fotógrafo He He He...

    ResponderEliminar
  6. Grande máquina! Só com a fotografia frontal, nunca ninguém diria que é uma scooter, e que scooter!!!
    Devo dizer que esta versão me agrada mais do que a anterior, com a qual antipatizei com algumas das linhas, e aquele pormenor na traseira a imitar escapes, fica-lhe muito bem! Fico a imaginar qual seria a sensação de conduzir esta máquina, deve ser de perder a cabeça!

    Hoje vi uma T-max com um escape mais "escadaloso" do que os que se vêem em algumas desportivas e fazia cá um cagaçal! Acho que a estragaram um pouco...

    Bom ensaio, continua assim!
    Abraço

    ResponderEliminar
  7. Podes crer que é mesmo de perder cabeça. Como bem sabes, numa moto "normal", por muito potente que seja existe sempre uma "quebra" entre cada mudança, perdendo-se algumas rotações, por muito rápido que se mude de mudança.

    No caso da SRV o puxão é algo muito diferente, pois a partir do momento em que arrancas e rodas o punho a fundo, só tens de te preocupar em te agarrares com muita força e com o que se passa lá à frente!

    Como um amigo meu diz, sempre que anda numa moto potente. Cada mudança cada murro no estômago. Na SRV esse soco é continuo!

    ResponderEliminar