terça-feira, 24 de abril de 2012

Passeio Domingueiro


 
Domingo, 9 horas da manhã, fui buscar a Valentina à garagem, pois tinha de ir a Benfica tratar de um assunto… e depois do assunto tratado, sento-me na Valentina, rodo a chave na ignição, carrego no botão do start e começa a Valentina a resmungar: “já não me levas a vadiar há muito tempo. Estás zangado comigo? Ou agora que sou uma cinquentona, já não gostas de mim? Gostas delas novinhas, virgens, com a rodagem por fazer, não é?”
 
Nisto, desmonto e reparo que tinha as óticas frontais molhadas. “Está a chorar”, pensei eu… (sem reparar que era por causa da chuva) pois realmente já não a levava a passear desde Fevereiro. Não aquelas voltas diárias de que ela está farta, essas não contam, pois passamos sempre pelas mesmas estradas e ruas, mas sim daquelas passeatas românticas a dois, só eu e ela, bem juntinhos, curva após curva, reta após reta, eu a “dar-lhe” cada vez com mais força, com mais alma sentindo-a a arfar, por vezes quase a gemer, mas sempre a pedir mais e mais…
 
Ok, convenceste-me, pois também tenho saudades destes momentos a dois!
 
Telefonema para casa, “olha vou vadiar mais a Valentina, não sei a que horas volto” e… “bora” que se faz tarde!

Leiam o resto no sítio do costume: Site Gosto de Scooters 


Algumas fotos... para abrir o apetite...









Clique aqui: www.gostodescooters.com 



1 comentário:

  1. Ai essas Favas meu Deus....desculpa mas foi o que me chamou mais a atenção....adoro FAVAS

    ResponderEliminar