domingo, 8 de abril de 2012

Noticias Sym


As últimas notícias sobre as próximas novidades, estão aqui: Gosto de Scooters Site

Leia, e depois comente aqui no blogue!





Fonte:
Texto - Veiga
Fotos - Sym / Jorsido Motor Club


Atenção: É proibida a reprodução ou cópia dos textos, fotos e vídeos que sejam da autoria do Gosto de Scooters, salvo com a devida autorização. 
 
No textos, fotos e vídeos de terceiros, será sempre colocada a fonte dos mesmos, assim como, quando devidamente identificados, o/s nome/s do/s seu/s autor/es, salvaguardando desta forma a autoria dos mesmos.



3 comentários:

  1. Veiga será que podias dar uma opinião sobre os pneus Maxxis Pro que as novas Sym trazem de origem ? É que já vieram montados na minha gts 125i de 16-09-2011,será normal a SYM arriscar colocar os Maxxis Pro na 400i com 3 vezes mais potência se não fossem bons?
    Obrigado Veiga e Páscoa Feliz

    ResponderEliminar
  2. Boas Rodrigues

    Em relação aos Maxxis Pro, pelo menos os que equipam a Maxsym, só posso dizer bem. Fiz quase 2000 km nela, usei e abusei, andei a altas velocidades, curvei quase até ao limite e sinceramente nunca senti que os pneus fossem fraquejar, antes pelo contrário, senti-me sempre com confiança para "atacar" as curvas.

    Agora se á chuva são bons... não sei pois não cheguei a andar em piso molhado. No entanto já falei com alguns companheiros que possuem Maxsym e disseram-me que à chuva tb têm um comportamento muito são.

    ResponderEliminar
  3. Obrigado Veiga, sempre disposto a ajudar, estou mais satisfeito, é que tenho lido tantas críticas sobre os Maxxis que fiquei um pouco receoso e pensei em trocar, tenho uma condução calma e com 5000 kms nunca apanhei nenhum susto, raramente ando à chuva, por isso penso que estou bem servido, e cada vez mais satisfeito com a minha Sym. Abraço

    ResponderEliminar