terça-feira, 10 de abril de 2012

Aparece e participa!

No próximo fim de semana, 14 e 15 de Abril, realizam-se vários eventos, a dificuldade está na escolha!

 





2 comentários:

  1. Só um comentário :)

    Quando o CMN abriu e começou logo com os encontros semanais houve algumas almas que criticaram!!! Almas essas de outros foruns! Mas agora qual o meu espanto quando reparo que agora QUASE TODOS os foruns de scooters tem encontros semanais!!!LOL

    É como eu digo sempre, "Follow the Leader"!!!!
    rsrsrsrsrsrs

    ResponderEliminar
  2. É isso mesmo, Follow the Leader!

    E sabes porquê? Porque infelizmente vivemos num país, onde sempre que alguém pretende fazer algo de novo, é imediatamente criticado.

    E quando alguém persistente, mantém a sua e faz o que tem a fazer, inova, faz coisas novas e é bem sucedido, como é o caso, ninguém é capaz de dizer "sim, afinal tinhas razão!! Isto ninguém diz ou assume! No entanto o que faz o tuguinha logo a seguir? Vai copiar, imitar!

    Queres mais exemplos? Dou-te vários que se passaram e continuam a passar comigo.

    1º Sym. Fui dos primeiros em Portugal, a comprar Sym e quando apareci com a minha GTS num certo clube de maxiscoters, bem vi os risos gozões de muitos... e o que aconteceu passados uns anos? A Sym é apenas e só a 2ª marca mais vendida em Portugal! E os tais gozões? engoliram em seco, pois claro!

    2º Este mesmo blogue? Quantos blogues sobre scooters existiam? Poucos, muito poucos e posso dizer que infelizmente alguns, desses muito poucos infelizmente acabaram.

    E o que aconteceu depois do Veiga criar este blogue e começar a ser o sucesso que é hoje (sim, não sou hipócrita, este blogue é um sucesso e eu estou orgulhoso disso!)?

    Quanto blogues, ou amostras, foram criados entretanto? Mais que muitos! e no entanto vais lá e o que vês? Blogues que são actualizados de tempos em tempos e muitos que começaram e acabaram por morrer!

    E sabes porquê? Não basta só copiar e dizer "se o veiga pode ter um blogue eu tb tenho"! Falta o resto, falta a paixão e falta o trabalho!

    E não tenho dúvidas em como um dias destes vão começar a aparecer sites dedicados apenas às scooters, tal como é o site Gosto de Scooters

    E o mesmo acontece em relação aos encontros semanais do CMN!

    Lembro-me bem, quando o CMN começou a promover estes encontros, que muitos, os do costume, os "velhos do Restelo", não fizeram mais nada senão criticar e até gozar com a ideia? Hoje, passado tanto tempo o que acontece?

    Os Encontros semanais do Clube de Maxiscooters do Norte são um sucesso!

    E o que fazem os que tanto criticaram?

    Copiam!

    Mas não é tudo! Aliás, como sabes bem e o CMN tb sofre desse mal, é o vermos notícias que aqui colocamos, a serem copiadas e colocadas noutros clubes de scooters, como sendo notícias deles!

    Sim, é verdade, eu coloco aqui muita informação retirada de outros sites, fóruns etc, mas se repararem, cito sempre a fonte, o local de onde retirei essa notícia, ao contrário desses abutres que andam sempre aos restos (não me lembrei de mais nenhum nome!,) que as colocam lá sem referirem a fonte, tentando dessa forma passar a ideia que aquela notícia, aquela novidade, aquele texto, aquele ensaio, aquela foto, seja dele ou deles e não de quem realmente a criou!

    Resumindo e concluindo e tal como disse no início deste comentário, não passam disso mesmo, pessoas sem inteligência e sem ideias e que a única coisa que fazem na vida é imitar, copiar, o que os outros fazem!

    Abutres!


    Veiga

    ResponderEliminar