segunda-feira, 12 de março de 2012



Que mais se pode dizer de um blogue que nasceu para ser apenas e só um diário de bordo de uma scooter e se tornou naquilo que é hoje?


Eu não tenho palavras... aliás, tenho muitas... mas que significam o mesmo:


OBRIGADO

Thank you

Merci

Muchas gracias

Danke

Tak

Shukran

Kiitos

Efharisto

Terima kasih

Arigato

Spasibo

Kamsa hamnida

Tacha


5 comentários:

  1. PARABÉNS VEIGA, todos os dias faço várias visitas ao teu Blogue, adoro o teu humor e admiro o amor que nutres pelas motas, adorava que através do teu Blogue ou Site marcasses um convívio semanal ou mensal num local à tua escolha para convívio com os teus admiradores e Amigos, pensa nisso...Abraço

    ResponderEliminar
  2. Boas companheiro

    Em relação ao convívio entre a malta, vai estando atento!

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Parabéns Veiga, continua com o excelente trabalho

    ResponderEliminar
  4. Carlos Gomes - Azeitão13 de março de 2012 às 18:22

    Veiga os meus parabéns amigo, tu mereces isto e muito mais, da minha parte só te tenho a agradecer, tenho 40 anos e desde os 20 anos que já não andava de mota e como sabes ando a juntar o guito para ir buscar a SYM 125 GTSI, o teu blogue despertou em mim outra vez a paixão pelas duas rodas neste caso as scooters, portanto o blogue não fala só de scooters, faz despertar paixões, depois da família dos amigos e do meu cão, realmente só me falta a scooter para ser um homem feliz eheheh, para mim o site nº1 de scooter do mundo, Veiga o meu muito obrigado e parabéns pelo blogue, fica bem e aquele abraço.

    ResponderEliminar
  5. Parabéns, Veiga! O teu blogue é referência nacional e não só, visto que na semana passada encontrei mais uma referência ao teu blogue, desta vez num fórum de Singapura, sobre a tua avaliação da Maxsym, vê lá tu!!!
    As opiniões locais foram bastante positivas, o que revela a qualidade das tuas opiniões sobre as scooters que avalias!
    Continua este bom serviço que tens prestado à comunidade que a malta agradece!
    Abraço,

    ResponderEliminar