quarta-feira, 7 de março de 2012

Apresentação da equipa Repsol Honda (Miguel de Oliveira)






Miguel Oliveira foi apresentado juntamente com os pilotos da Repsol Honda Team MotoGP Casey Stoner e Dani Pedrosa, a estrela de Moto2 Marc Márquez e Maverick Viñales


A Repsol tem fortes aspirações aos títulos de cada categoria e campeonatos em que está presente. É por esse motivo que tem ao seus dispor os melhores pilotos: Casey Stoner, Dani Pedrosa (MotoGP), Marc Márquez (Moto2), Maverick Viñales, Miguel Oliveira, Álex Rins (Moto3), Álex Márquez, María Herrera, Francesco Bagnaia, Lorenzo Baldassarri (Campeonato de España de Velocidad), Toni Bou e Takahisa Fujinami (Trial).

Os fãs presentes no Palácio do Desportos da Comunidade de Madrid tiveram a oportunidade de ouvir a opinião dos pilotos em primeira mão, com os três campeões Casey Stoner, Dani Pedrosa e Marc Márquez a irem para o palco ao lado dos jovens talentos mais promissores: Maverick Viñales, Miguel Oliveira e Álex Rins. O grupo pousou em conjunto pela primeira vez, antes da primeira corrida do ano no Qatar, a 8 de Abril.

A apresentação da Repsol Team 2012 serviu de prólogo à quarta jornada do Campeonato do Mundo FIM de X-Trial, competição onde a Repsol também está presente: Toni Bou é o actual líder do campeonato e dez vezes Campeão do Mundo. Bou teve a seu lado o companheiro de equipa Takahisa Fujinami.
A Repsol tem estado presente nos desportos motorizados como patrocinadora desde 1969.

Dani Pedrosa

"Estou muito contente por estar aqui na apresentação dos pilotos Repsol. Gosto mesmo destes eventos porque as pessoas nos dão muito apoio e uma recepção muito calorosa. Também é bom estar no mesmo local que os outros pilotos Repsol – incluindo os do Trial que não vemos tantas vezes. Esperamos que este seja o início de uma boa época para todos."

Casey Stoner
"Isto é mesmo fantástico. Tenho corrido por uma equipa espanhola através da Repsol e desenvolvi-me como piloto em Espanha, o que foi uma experiência muito especial para mim. Estar rodado de pessoas neste evento é algo que sempre quis. Este é um grande local para a apresentação."





Fonte:
Texto & Foto - AutoMotor

Sem comentários:

Enviar um comentário