sábado, 25 de fevereiro de 2012

Ainda ninguém acertou!

Já andei na scooter, já a experimentei em várias situações - cidade, estrada e auto-estrada - e digo-vos que gostei, pois apresenta uma relação preço/qualidade muito boa!

Qual é, qual não é...vão ter de esperar mais um bocadinho, pois agora estou a juntar toda a informação, escolher fotos, escrever o texto que ficará disponível, como sempre, no sítio do costume... que não é o tal supermercado!






 
Como pista... fica esta foto (já estou a ajudar muito! rir rir )

11 comentários:

  1. Carlos Gomes - Azeitão25 de fevereiro de 2012 às 19:21

    Amigo acho que já vi essas pegas para o pendura em algum lado, penso que no Motors tv, e já falaste dela aqui no blogue em 2009, mais não digo, mas com a foto realmente ficou mais fácil, abraços.

    ResponderEliminar
  2. Nuno, tive a honra de ser a primeira pessoa em Portugal a fazer um test-drive e a "publicá-lo"!

    Vê aqui: http://www.gostodescooters.com/index-4.html

    Carlos, isso é que é olho! Parabéns, descobriste!
    (obrigaste-me a ir lá atrássssssssssss para confirmar! lol)

    ResponderEliminar
  3. Aquelas pegas estranhas,... confesso que estou perdido! Vou ter de ir ao teu arquivo. Os capacetes que tens lá são de que tamanho?

    Abraço,

    ResponderEliminar
  4. Boas Vítor, tudo bem contigo?

    Em relação aos capacetes, um, o que está mais atrás, é o meu Nau Modela, tamanho elefante (XL, ou XXL, não tenho a certeza) e o outro é um integral (pertence ao stand) de tamanho M.

    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pelo tamanho da foto esta mota retirando os capacetes da para ir ao supermercado e meter as compras do mes veremos o relato como sempre bem explicadinho do Veiga já agora ve de que marca sao os pneus da mota claro

      Eliminar
  5. Só pode ser uma kymco.

    ResponderEliminar
  6. Carlos, sim realmente tem um espaço debaixo do assento muito bom!

    Pedro, não é uma Kymco.

    ResponderEliminar
  7. é a 125 ou a 300
    10/12/2009 - é a moto

    ResponderEliminar
  8. Não sejas sádico Veiga, venha lá esse ensaio da TGB XMOTION 125 há companheiros menos endinheirados que decerto gostariam de conhecer esta scooter que por mim acho muito simpática e atraente capaz de atrair muita clientela.Desculpa a pergunta!!! Adorava ter um escape de duas pontas como esta scooter para a minha sym gts 125i, conheces algum ? Um abraço

    ResponderEliminar
  9. Muito bem! Finalmente uma scooter acessível com um espaço para 2 capacetes de tamanho decente! Sempre a bombar com artigos de qualidade! Continua assim que a malta gosta!

    Abraço

    ResponderEliminar