terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Expomoto 2012 - Novidades



Já faltam poucos dias para a abertura da Expomoto e a expectativa aumenta!

O que irão as marcas apresentar? Quais as novidades? Será que as novidades que foram apresentadas nos últimos Salões de 2011, já estarão presentes?

Muitas perguntas, maiores dúvidas!

Como nestas alturas fico sempre ansioso e sei que o mesmo acontece a muitos leitores do Gosto de Scooters, ávidos, desejosos de ver ao vivo e a cores as últimas novidades, resolvi contactar as principais marcas de scooters, tanto por telefone, como por email, para que de alguma forma levantassem um bocadinho a ponta do véu e assim pudéssemos saber, o que vamos encontrar na Batalha.

Depois de muitos telefonemas e alguns emails, as respostas foram chegando.

Se algumas respostas foram dadas de forma entusiasmada...

Leia o resto em:


www.gostodescooters.com



4 comentários:

  1. Carlos Gomes - Azeitão25 de janeiro de 2012 às 18:34

    Veiga vi no blogue que a SYM não estará no certame, como é possível uma coisa destas, penso que é a segunda marca mais vendida em Portugal a seguir a Honda PCX 125, enquanto a Kynco vai lá estar e a pesar de ser uma boa scooter, toda a gente sabe o problema que é o representante em Portugal, explica-me lá isto, tu que estás mais dentro do assunto.abraços.

    ResponderEliminar
  2. Companheiro,
    Eu irei passar por lá no ultimo dia, pelo que vi no site, no mapa da exposição, a Sym tem lá um espaço entre a Honda e a Suzuki.
    Grande abraço

    ResponderEliminar
  3. Pois também vi, mas a informação da ausência da Sym e da Suzuki foi dada por responsável da Veículos Casal.

    Agora o que pode acontecer e tal como escrevi no texto, podem lá estar concessionários locais, em representações das marcas, mas quanto a novidades... essas devem estar mesmo ausentes!

    Mas, tal como acontece todos os anos, às vezes acontecem surpresas... dia 4 já sabemos.


    Abraço

    ResponderEliminar