segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

1, 2, 3,... vai lá vai!




sem palavras...

4 comentários:

  1. Por amor de Deus...
    Sem palavras....

    ResponderEliminar
  2. Outra coisa que me mete impressão é a inactividade das pessoas à volta. Triste mesmo...

    ResponderEliminar
  3. Sim, muito triste mesmo, mas ao mesmo tempo não me espanta, depois de ter visto na televisão (e tb na net!) o caso daquela criança chinesa que foi atropelada no meio de uma rua cheia de gente e só passados mais de 20 minutos é que alguém se dignou a salvá-la, isto após ter sido atropelada mais uma ou duas vezes.

    Direitos humanos, lá por aqueles lados é algo que não existe, mas parece que aos dirigentes do resto do mundo, o que interessa é apenas o guito dos chineses, por isso esquecem-se do resto e continuam a abrir-lhes as portas em tudo o que é país!

    Nunca mem esqueci do que o meu avò, republicano convicto, me dizia quando eu era puto: cuidado com o perigo amarelo, eles é que vão dominar o mundo!

    Isto dito por ele à mais de 30 anos... e pelos vistos, tinha razão!

    ResponderEliminar
  4. Afinal, a imagem que toda a vida tentaram passar para o resto do mundo, não passa de tanga ! de Povo submisso e respeitador não têm nada, não passam de uma CAMBADA de ENERGUMENOS, que não respeitam nada nem ninguém.
    E cada vêz será pior. Um abraço Amigo Veiga.

    Machado

    ResponderEliminar