domingo, 13 de novembro de 2011

VENDE-SE Sym Maxsym 400i - JCG Motos


Lembram-se dela? Da pretinha? Da Maxsym 400i com a qual realizei o test-drive de 1000 km, assim como a ida ao Norte, para participar na comemoração do 1º Aniversário do CMN?

Pois é, com muita pena minha, está à venda!

Ainda ontem lá estive, na JCG Motos e passei vários minutos a contemplá-la e antes que fizesse asneira, que é o mesmo que dizer, meter-me em despesas impossíveis nesta altura do campeonato, a minha Maria, mais uma vez "acordou-me" para a realidade que é o mesmo que dizer que... terei de andar mais uns tempos com a Valentina!

A Maxsym 400i está como nova, estado irrepreensível, tem apenas 2400 km.

Destes 2400 km, quase 2 mil fui eu que os fiz, como puderam ler aqui no blogue e os restantes foram feitos pelo José Carlos, dono da JCG Motos e por mais duas ou três pessoas que a quiseram experimentar.

O preço? 4750 € chave na mão!

Aí se eu pudesse...








Contactos:

 JCG Motos

Rua Oliva Guerra, Nº 2 - Loja B
Vale Mourão
Rio de Mouro

(Fica a 300 metros do Intermarché do Cacém, do outro lado do IC19)

Telefone: 219 160 567

geral@jcgmotos.com

7 comentários:

  1. Oh que pena :/ o meu pai em principio vai comprar a Honda Deauville

    ResponderEliminar
  2. 4500 euros mais oferta do registo de mudança de proprietario e é minha

    ResponderEliminar
  3. Até pode ser tua, se, primeiro te identificares e segundo, terás de fazer essa proposta à JCG Motos e não ao GostodeScooters, ou a mim, pois não sou nem perdido e nem achado no negócio.

    O meu papel aqui foi de apenas e só, informar que a Maxsym que alguns de vocês conhecem ao vivo e a cores e muitos conhecem pelo test-drive que realizei, se encontra à venda.

    Caso alguém esteja interessado na moto e/ou pretenda informações sobre a mesma ou até mesmo negociar, terá de o fazer, apenas com o José Carlos que é o proprietário da JCG Motos.

    ResponderEliminar
  4. É com muita pena minha, mas por enquanto tenho a minha branquinha... :)

    ResponderEliminar
  5. Se já não tivesse a minha e fosse branca, não pensava mais no assunto!

    ResponderEliminar
  6. Pois... apesar de eu preferir noutra cor.. visto que é um excelente negócio, ainda mais, fui eu que a "desvirginei" e sei bem o que ali está... sem dúvida já estaria na minha garagem... se não estivesse arrasca de guito...

    Quem a levar, além de levar uma moto nova, leva uma excelente máquina e... famosa pois é conhecida em todo o mundo, pois os vídeos dela, tanto foram vistos em França, como em Taiwan!

    É uma Maxsym VIP! lol

    ResponderEliminar