sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Ainda falam da Cátia, da Casa dos Segredos

Pois é, todos gozam com a Cátia do programa da TVI, todos a dizerem que ela é uma ignorante, é inculta, é isto e aquilo e provavelmente muitos que o fazem são alguns destes alunos universitários.

Ora vejam isto:



Pois é...estudo feito pela revista Sábado!!

São estes os futuros comandantes deste país! se agora nos levam os subsídios imaginem o que não nos levarão daqui a uns anos!


Santa ignorância!!!!!!!!



2 comentários:

  1. Carlos Gomes - Azeitão20 de novembro de 2011 às 21:35

    Veiga que saudades que tinha de passar por aqui, infelizmente não tenho tido muito tempo para estar no computador, porque chego a casa bastante tarde devido a estar a trabalhar longe de casa, e como isto está tenho que aproveitar tudo, ou então fundo de desemprego com ele, a construção civil já deu o que tinha a dar, e agora só a base de remodelações ou biscatada, espero que tu estejas bem e a malta que segue o blogue também, um abraço para todos.
    Realmente não sei o que esta malta anda a fazer na escola, sabiamos mais nos antigamente com a quarta classe que esta malta agora com cursos superiores, nem a tabuada sabem, realmente como tu dizes santa ignorância, é o país real que temos, onde isto chegou, ficamos com estes que os bons vão para o estrangeiro onde são melhor aproveitados, havia muito mais a dizer mas por agora fico por aqui, vamos a ver como vai ser o ano que vem. Veiga aquele abraço amigo e até breve.

    ResponderEliminar
  2. Pois é Carlos, como tu dizes isto não está nada bom!
    Estou a sentir isso na pele desde 2010, altura em que tive de fechar a minha empresa e até agora tem sido sempre a encolher a apertar o cinto e sem perspectivas que vá melhorar!

    Sinceramente, não sei onde é que isto vai parar!

    ResponderEliminar