terça-feira, 18 de outubro de 2011

Yamaha T-Max - Novidades 2012



Será desta?

Será desta que vamos ter realmente uma nova T_Max? Atenção, não é que eu tenha alguma coisa contra a  fantástica scooter desportiva da Yamaha, só que muito sinceramente, já nem olho para ela, quando a vejo a passar ou estacionada.

Tal como acontece com outros modelos nipónicos, a T_Max, esteve demasiado tempo sem sofrer alterações de fundo e sinceramente já estava farto das edições limitadas, a White Edtion, a Black Edition e outras que tais, truque usado pela Yamaha (e não só!) para vender os seus produtos!

É como tenho dito em relação a outras scooters nipónicas (hello Burgman 650!), não precisavam de mexer na mecânica, bastava alterar o design, alterarem os tupperwares, refrescarem a imagem, desta magnifica scooter e claro, mantendo aquilo que eu acho que só esta scooter consegue ter: uns acabamentos de alto nível. Na minha opinião é a scooter com os melhores acabamentos do mercado! as junções de todas as peças, sem folgas e sem barulhos, os acabamentos dos plásticos, sem falhas e nem "rebarbas", tudo ali encaixa de forma perfeita.

Agora em relação ao novo modelo a Yamaha, para aumentar a curiosidade em relação ao novo modelo apenas lançou  algumas "meias" imagens do seu novo modelo, estando ainda no segredo dos deuses, quase tudo,, cilindrada, potência, etc...


Sem comentários:

Enviar um comentário