domingo, 17 de julho de 2011

Sym Maxsym 400i

Provavelmente a versão final.





Aquele escape..... parece um charuto, dasssss!

4 comentários:

  1. Carlos Gomes - Azeitão17 de julho de 2011 às 17:09

    A scooter está muito bonita,até o painel dos instrumentos e tudo mas realmente aquele escape podia ser melhor, em escapes acho que a kymco leva a melhor.abraços.

    ResponderEliminar
  2. Realmente o escape podia se mais bonito, mas quem sabe, bem enrolado (o punho) até fique bem!!!

    ResponderEliminar
  3. Boa tarde,

    Encontrei recentemente este exelente blog que sigo com muito agrado.Parabéns!!!
    Aproveitando vou pedir a sua opinião para uma duvida em relação á minha escolha de scooter:
    Estou indeciso entre a Maxsym 400 e a Kymco Xciting 500. Estou completamente apaixonado pelo look da Kymco, considero fantastico. Já estive varias vezes a sinalizar o negocio mas tenho sempre duvidas. O que me assusta na Xciting é alguns problemas frequentes como o pegar a frio, a embraiagem, o co2, etc...
    Já tive oportunidade de trocar impressões com donos de xcitings e todos estão contentes, até porque todos estes problemas são de resolução facil.
    A Sym transmite outra ideia de fiabilidade, pelo menos a mim.
    E aqui nem é uma questão de preço, porque basicamente custam o mesmo.
    Também não sei se 5 cv e 100cc farão uma diferença grande.

    Se lhe for possivel perder 5 minutos, agradeço a sua opinião, até porque pelo que tenho lido não é tendencioso, mesmo tendo uma Sym.

    Um abraço.
    Figueiredo

    ResponderEliminar
  4. Boas Figueiredo.

    Também eu adoro o design da Xciting 500 que acho simplesmente fantástico!

    Mas também estou a par dos problemas desta scooter, pois acompanhado com alguma assiduidade alguns fóruns espanhóis e lá como cá alguma Xciting tem dado problemas, tais como o da embraiagem, o pegar a frio, etc.
    Também já aconteceram problemas mais graves tais como, motores com poucos kms, terem de ser abertos, pois tiveram de ser substituidas a biela e cambota.

    Quanto à Maxsym, ao contrário da Xciting, que já existem à vários anos e que tem sido constantemente desenvolvida, é um modelo totalmente novo e ainda por cima a scooter mais potente que até hoje a Sym produziu.

    Como podes ler neste blogue, a partir do fim de semana e durante vários dias vou ter comigo uma Maxsym 400i para a testar durante mil km! e claro que irei relatando aqui no blogue tudo o que vai acontecer durante esses 1000 km, e o que é positivo ou negativo nesta scooter.

    ResponderEliminar