A scooter está muito bonita,até o painel dos instrumentos e tudo mas realmente aquele escape podia ser melhor, em escapes acho que a kymco leva a melhor.abraços.
Encontrei recentemente este exelente blog que sigo com muito agrado.Parabéns!!! Aproveitando vou pedir a sua opinião para uma duvida em relação á minha escolha de scooter: Estou indeciso entre a Maxsym 400 e a Kymco Xciting 500. Estou completamente apaixonado pelo look da Kymco, considero fantastico. Já estive varias vezes a sinalizar o negocio mas tenho sempre duvidas. O que me assusta na Xciting é alguns problemas frequentes como o pegar a frio, a embraiagem, o co2, etc... Já tive oportunidade de trocar impressões com donos de xcitings e todos estão contentes, até porque todos estes problemas são de resolução facil. A Sym transmite outra ideia de fiabilidade, pelo menos a mim. E aqui nem é uma questão de preço, porque basicamente custam o mesmo. Também não sei se 5 cv e 100cc farão uma diferença grande.
Se lhe for possivel perder 5 minutos, agradeço a sua opinião, até porque pelo que tenho lido não é tendencioso, mesmo tendo uma Sym.
Também eu adoro o design da Xciting 500 que acho simplesmente fantástico!
Mas também estou a par dos problemas desta scooter, pois acompanhado com alguma assiduidade alguns fóruns espanhóis e lá como cá alguma Xciting tem dado problemas, tais como o da embraiagem, o pegar a frio, etc. Também já aconteceram problemas mais graves tais como, motores com poucos kms, terem de ser abertos, pois tiveram de ser substituidas a biela e cambota.
Quanto à Maxsym, ao contrário da Xciting, que já existem à vários anos e que tem sido constantemente desenvolvida, é um modelo totalmente novo e ainda por cima a scooter mais potente que até hoje a Sym produziu.
Como podes ler neste blogue, a partir do fim de semana e durante vários dias vou ter comigo uma Maxsym 400i para a testar durante mil km! e claro que irei relatando aqui no blogue tudo o que vai acontecer durante esses 1000 km, e o que é positivo ou negativo nesta scooter.
A scooter está muito bonita,até o painel dos instrumentos e tudo mas realmente aquele escape podia ser melhor, em escapes acho que a kymco leva a melhor.abraços.
ResponderEliminarRealmente o escape podia se mais bonito, mas quem sabe, bem enrolado (o punho) até fique bem!!!
ResponderEliminarBoa tarde,
ResponderEliminarEncontrei recentemente este exelente blog que sigo com muito agrado.Parabéns!!!
Aproveitando vou pedir a sua opinião para uma duvida em relação á minha escolha de scooter:
Estou indeciso entre a Maxsym 400 e a Kymco Xciting 500. Estou completamente apaixonado pelo look da Kymco, considero fantastico. Já estive varias vezes a sinalizar o negocio mas tenho sempre duvidas. O que me assusta na Xciting é alguns problemas frequentes como o pegar a frio, a embraiagem, o co2, etc...
Já tive oportunidade de trocar impressões com donos de xcitings e todos estão contentes, até porque todos estes problemas são de resolução facil.
A Sym transmite outra ideia de fiabilidade, pelo menos a mim.
E aqui nem é uma questão de preço, porque basicamente custam o mesmo.
Também não sei se 5 cv e 100cc farão uma diferença grande.
Se lhe for possivel perder 5 minutos, agradeço a sua opinião, até porque pelo que tenho lido não é tendencioso, mesmo tendo uma Sym.
Um abraço.
Figueiredo
Boas Figueiredo.
ResponderEliminarTambém eu adoro o design da Xciting 500 que acho simplesmente fantástico!
Mas também estou a par dos problemas desta scooter, pois acompanhado com alguma assiduidade alguns fóruns espanhóis e lá como cá alguma Xciting tem dado problemas, tais como o da embraiagem, o pegar a frio, etc.
Também já aconteceram problemas mais graves tais como, motores com poucos kms, terem de ser abertos, pois tiveram de ser substituidas a biela e cambota.
Quanto à Maxsym, ao contrário da Xciting, que já existem à vários anos e que tem sido constantemente desenvolvida, é um modelo totalmente novo e ainda por cima a scooter mais potente que até hoje a Sym produziu.
Como podes ler neste blogue, a partir do fim de semana e durante vários dias vou ter comigo uma Maxsym 400i para a testar durante mil km! e claro que irei relatando aqui no blogue tudo o que vai acontecer durante esses 1000 km, e o que é positivo ou negativo nesta scooter.