Realmente a kymco tem umas belas scooters em questão de estética e os escapes na minha opinião são mais bonitos que os da sym, mas realmente vejo mais sym nas ruas de que kymco não sei porquê? Veiga a Valentina é que não deve achar graça nenhuma ao teu comentario (a minha scooter preferida) eheheheh. Agora fora de brincadeiras os meus parabéns pelas 150.000 visitas ao teu blogue o melhor do gênero na minha opinião.parabéns e abraços.
Disso não tenho dúvidas, a Kymco sabe desenhar escapes e não só! A Kymco apostou e bem em desenhar scooters com linhas modernas e bastante agressivas, como são a Downtown e a Xciting. E repara que se num estacionamento está parada, por exemplo uma GTS e uma Downtown, vais ver qual é a que recebe mais elogios. Sem dúvida a Kymco. No entanto este estilo de design muito desportivo tb tem um contra que é o passarem rapidamente de moto o que já não acontece com o design mais clássico.
Quanto à razão porque vês mais Sym do que Kymco, quanto a mim a razão foi apenas uma: o importador.
Enquanto a Veículos Casal, importador da Suzuki e da Sym soube muito bem aproveitar a lei das 125 para vender resmas de scooters, a Kymco pela mão da Mavico, simplesmente ficou a dormir!
Nisto sou sincero, a Mavico trabalhou muito mal! Tem um excelente produto em mãos, pois as Kymco são excelentes e no entanto cá é o que se vê. Se não fosse, o bom trabalho realizado por um ou dois stands, como por exemplo a Motobelas, então ainda verias menos Kymco nas ruas.
Repara por exemplo o que acontece em Espanha que é excatamente o contrário do que acontece cá? A Kymco domina as vendas ao lado da Honda e isto porquê? Porque a Kymco tem uma fábrica em Espanha e por isso o trabalho de casa foi muito bem feito e o resultado está à vista. Em contrapartida o importador da Sym em Espanha, deve ser a Mavico lá do sítio e o resultado tb está à vista, sendo o numero de Sym comercializadas por lá quase irrisório. Andei por Badajoz e por Mérida e vi montes de scooters Honda, Yamaha, Piaggio, Peugeot e Sym... nem uma!
Por isso como podes ver se o importador de uma marca, seja de que produto for, não trabalhar bem...de certeza que não vende!
Não tenho dúvidas quando afirmo que se a Mavico tivesse trabalhado bem, neste momento estava a disputar os primeiros lugares do top das mais vendidas ao lado da Honda e da Sym!
Já agora como informação adicional:
A Kymco é o construtor de motos taiwanês que mais motos vende, tanto no mercado interno, como no exterior, ficando bastante à frente da Sym.
Realmente a kymco tem umas belas scooters em questão de estética e os escapes na minha opinião são mais bonitos que os da sym, mas realmente vejo mais sym nas ruas de que kymco não sei porquê?
ResponderEliminarVeiga a Valentina é que não deve achar graça nenhuma ao teu comentario (a minha scooter preferida) eheheheh.
Agora fora de brincadeiras os meus parabéns pelas 150.000 visitas ao teu blogue o melhor do gênero na minha opinião.parabéns e abraços.
Disso não tenho dúvidas, a Kymco sabe desenhar escapes e não só! A Kymco apostou e bem em desenhar scooters com linhas modernas e bastante agressivas, como são a Downtown e a Xciting. E repara que se num estacionamento está parada, por exemplo uma GTS e uma Downtown, vais ver qual é a que recebe mais elogios. Sem dúvida a Kymco. No entanto este estilo de design muito desportivo tb tem um contra que é o passarem rapidamente de moto o que já não acontece com o design mais clássico.
ResponderEliminarQuanto à razão porque vês mais Sym do que Kymco, quanto a mim a razão foi apenas uma: o importador.
Enquanto a Veículos Casal, importador da Suzuki e da Sym soube muito bem aproveitar a lei das 125 para vender resmas de scooters, a Kymco pela mão da Mavico, simplesmente ficou a dormir!
Nisto sou sincero, a Mavico trabalhou muito mal! Tem um excelente produto em mãos, pois as Kymco são excelentes e no entanto cá é o que se vê. Se não fosse, o bom trabalho realizado por um ou dois stands, como por exemplo a Motobelas, então ainda verias menos Kymco nas ruas.
Repara por exemplo o que acontece em Espanha que é excatamente o contrário do que acontece cá? A Kymco domina as vendas ao lado da Honda e isto porquê? Porque a Kymco tem uma fábrica em Espanha e por isso o trabalho de casa foi muito bem feito e o resultado está à vista. Em contrapartida o importador da Sym em Espanha, deve ser a Mavico lá do sítio e o resultado tb está à vista, sendo o numero de Sym comercializadas por lá quase irrisório.
Andei por Badajoz e por Mérida e vi montes de scooters Honda, Yamaha, Piaggio, Peugeot e Sym... nem uma!
Por isso como podes ver se o importador de uma marca, seja de que produto for, não trabalhar bem...de certeza que não vende!
Não tenho dúvidas quando afirmo que se a Mavico tivesse trabalhado bem, neste momento estava a disputar os primeiros lugares do top das mais vendidas ao lado da Honda e da Sym!
Já agora como informação adicional:
A Kymco é o construtor de motos taiwanês que mais motos vende, tanto no mercado interno, como no exterior, ficando bastante à frente da Sym.