domingo, 8 de maio de 2011

Dasssssssssss! Esta foi por pouco! (EDITADO)

Excesso de velocidade, distracção, ou pouca prática? Provavelmente um bocadinho de tudo, mas...

PODE ACONTECER A QUALQUER UM!!


CONDUÇÃO DEFENSIVA SEMPRE!







EDITADO: Este vídeo estava a fazer-me uma confusão do caraças!! Porque é que o gajo depois ter olhado para o lado. a ver se vinha lá alguém carro e se ter desviado para a direita, cai? E qual a razão para, de repente, a moto sair debaixo dele?

Tive de ver o vídeo várias vezes e depois usar o pause, passando o vídeo "frame a frame", para perceber o que tinha acontecido! No exacto local onde o condutor da moto trava é exactamente o local onde o camião cisterna deixou no chão uma linha de um liquido qualquer, óleo, gasóleo, ou outra coisa qualquer. E agora, de quem é a culpa?

Estava a fazer-me confusão, pois apesar de ele vir "rapidinho", não estava a perceber qual a razão de tão estranha queda, a não ser que se tivesse pendurado nos travões, o que provavelmente até fez, só que foi precisamente no local onde está o tal "risco" de algo, no chão!

Usem o pause e vejam logo a seguir  ele ter olhado para o lado e mudado de direcção.

4 comentários:

  1. Por acaso já tinha visto este vídeo no CMN se não estou em erro, mas o gajo teve bastante sorte. Fiquei foi sem perceber porque é que caiu, pareceu-me estar relacionado ou com a deficiência de piso quando ele vira ou virou o volante demais......

    ResponderEliminar
  2. Carlos Gomes - Azeitão8 de maio de 2011 às 14:22

    Realmente o gajo parece que vai em excesso de velocidade, e aquela perna!!! bem, mais um bocado e adeus ou vindima, até arrepia um gajo.
    mas que teve muita sorte teve e aliás podia ter filmado a sua própria morte. isto é um grande abre olhos para todos que andam nas duas rodas. Veiga obrigado pelo video realmente faz um gajo pensar duas vezes.

    ResponderEliminar
  3. E se o gajo estivesse sem blusão...e sem luvas?

    ResponderEliminar