quinta-feira, 26 de maio de 2011

CMN (Clube Maxiscooters do Norte) - Eventos realizados em Maio

Maio foi um mês de muito movimento para o CMN (Clube Maxiscooters do Norte), do qual sou membro. Apesar da distância e de, como é óbvio, não poder participar na maioria dos eventos, tenho uma relação muito próxima com o Clube e com a maioria dos seus membros e ... também uma pontinha de inveja pois a falta de tempo e também a "falta de t€mpo", não me deixa participar tantas vezes com gostaria.

Mas como a Arauta, administradora do CMN, costuma dizer, não estou presente fisicamente, mas estou espiritualmente!
Já é tradição, seja onde for o evento, lá recebo o habitual telefonema com a malta toda aos gritos a dizerem Oláaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Veigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!

E claro... ainda fico com mais saudades!

Mas está prometido que se tudo correr bem, lá estarei em Setembro para participar no 1º Aniversário do Clube Maxiscooters do Norte!

Enquanto isso não acontece, vou matando saudades da malta do Clube a ver os vídeos dos eventos.

Neste mês estes foram os eventos até agora realizados:


7 e 8 de Maio de 2011 - Passeio a Chaves-Verin








13 de Maio de 2011 - 1ª Futebolada CMN






14 de Maio de 2011 - 1º Rally Moto Paper CMN




Fora estes magníficos eventos, o CMN realiza o já habitual encontro aos Sábados e também muitas "Tertúlia Flash", sejam para se ir comer uma bela francesinha, ou apenas para beber um cafézinho.

Todos os motivos são bons para esta malta se reunir e "conbiber", carago!!

6 comentários:

  1. Caro Veiga, como disseste e muito bem, não te temos fisicamente, mas o nosso "Beiguinha" está sempre connosco.

    Quero-te dar um grande beijinho pelas palavras amigas aqui no teu Blog que, como tu sabes, é diariamente visto por mim e dizer a quem ainda não sabe ( acho que toda a gente já sabe disso ) que aqui o companheirão Veiga é um dos grandes pilares do CMN.

    Bem Hajas amigo "BEIGINHA".

    ResponderEliminar
  2. Grande Beiga,
    não só em tamanho mas muito grande como pessoa e como dinamizar do mundo das 2 rodas e também deste nosso cantinho CMN.
    Tens dado muito a este Clube e apesar de não podermos privar contigo pessoalmente, estás sempre nos nossos corações.
    Um Muito Obrigado e aquele abração de sincera amizade.

    Bem hajas Companheiro.

    Abelix

    ResponderEliminar
  3. A verdade é que o espirito do CMN é tambem parte de ti VEIGA, nao te conheço mas es um apaixonado pelo CMN, como todos os membros participantes...por isso um bem haja GRANDE VEIGA

    ResponderEliminar
  4. Pois é Caro Companheiro Veiga, de Lisboa, é com agrado que vejo mais um blog em representação do Mundo Scooter e com uma marca muito especial deste Clube Maxiscooters do Norte que, como o nome erradamente o indica, não é apenas do Norte mas de todos os que aqui se quiserem reunir e partilhar experiências.

    Parabéns pelo teu blog e, se antes não for, encontrar-nos-emos em Setembro, aqui no Berço da Nacionalidade, que por feliz coincidência, também foi berço deste Clube Maxiscooters do Norte.

    Um abraço e até sempre,

    José Gonçalves

    ResponderEliminar
  5. Carlos Gomes - Azeitão27 de maio de 2011 às 19:43

    Que pena eu ainda não ter a minha scooter e poder conviver com malta porreira assim, e dar umas grandes voltas. Veiga isto é que é camaradagem.
    Já agora vou passar pelo CMN para dar uma vista de olhos, espero que a malta do CMN não se importe que eu seja do Benfica eheheh.abraços para todos.

    ResponderEliminar
  6. Boas Carlos

    Não tens agora, mas quando tiveres claro que irás dar grandes passeatas

    Visita o CMN, faz o teu registo e participa. Repara, sou de Lisboa, sou do Glorioso e nunca me me senti posto de lado por causa disto. Existem por lá muitos benfiquistas assim como sportinguistas (estes mais calados, vá se lá saber pq, lol).

    Já pertenci ao MSP e fui expulso, porque não gosto de ir com a manada... gosto de ter uma opinião própria e que nem sempre coincide com os "chefes". Depois disso fui um dos fundadores do CPM (por muito que isso doa a alguns e queiram esconder!!!) e saí de lá porque deixei de me identificar com o caminho que aquilo tomou, nomeadamente com a atitude de alguns administradores, moderadores e também membros. Se existe coisa que detesto é COMPADRIOS o que por ali existia em grande quantidade. Pelo que parece, com a nova administração e moderadores a coisa mudou para melhor, mas... enquanto por lá andarem certos indivíduos....naaaaa.

    E depois temos o CMN. E que diferença! Apenas te digo, faz uma visita e logo verás o ambiente que reina ali. No entanto não existe ali nenhuma anarquia, antes pelo contrário! Existem regras que são cumpridas à letra e quem não as cumprir...
    Costuma-se dizer que ninguém recebe melhor que a malta do Norte. E é uma grande verdade.

    Aparece por lá e quando tiveres a tua "menina", combinamos um passeio aí para os teus lados.

    ResponderEliminar