terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Para quem tem queixas sobre a Eu_R

Recebi este comentário aqui no GOSTOdeSCOOTERS e devido à sua importância, resolvi colocá-lo aqui em destaque. Julgo que muitas pessoas estão na mesma posição que o Vitor e algumas mesmo desesperadas por causa das chatices que tiveram e têm tido nas suas scooters.

"Boa tarde a todos!

Estou numa disputa legal contra a Eu-r, devido a ter uma Scooter Big Boss com 10.000 KM, que está podre, repito podre. Solicito a quem tem problemas com motas vendidas por estes Srs, e queira justiça e ressarcimento, que me contacte. Penso que só unidos, iremos ser ressarcidos dos inumeros problemas colocados pelas motas que a Eu-r vende e dá assistência.

Até breve, obrigado.

Victor

bigbossdefeitospt@gmail.com

Quem estiver interessado em contactar o Vitor, força!

1 comentário:

  1. Eu estou solidário contigo.

    Envio te o mail com o meu contacto.

    M.Rodrigues

    ResponderEliminar