quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Todos a Fátima - Dia 11 de Junho



"Ainda faltam uns meses, mas o projecto "Todos a Fátima" que pretende juntar no próximo dia 11 de Junho, em Fátima, um máximo de entusiastas de motorizadas clássicas para trazermos o recorde do mundo deste tipo de encontros para Portugal, já está bastante adiantado.
O recorde actual é de 1237 motorizadas e foi estabelecido há alguns anos atrás na Holanda. Se conseguirmos juntar 1238 em Portugal, já temos o recorde, mas o nosso objectivo é ir mais longe, se possível às 1500 motorizadas."


 Vai ser sem dúvida uns dos eventos do ano e o Evento do ano no que toca às Motos Clássicas.

Apesar de ainda faltar algum tempo sei que existe já muito boa gente a tirar o pó à "avozinha" que tem na garagem assim como outros que querem participar e por isso andam à "caça" delas!

Eu e a Valentina lá estaremos para apoiar na esperança que o recorde fique em Portugal!


Fonte: Moto Clássica (http://damotoclassica.blogspot.com/)

2 comentários:

  1. O recorde VAI ficar em Portugal, pelo menos no que depende de mim

    ResponderEliminar
  2. Claro que vai, não tenho dúvidas que o recorde vai ser batido. Apesar de eu (ainda) não ter nenhuma clássica, eu mais a valentina lá estaremos para dar o nosso apoio!

    ResponderEliminar