quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Mais uma pequena voltinha na Valentina (mais um teste ao braço)


Bom, hoje foi dia de mais uma voltinha com a Valentina. Foi ao fim da tarde e como o tempo está ameno, soube tãooooooooooooo bemmmmmmmmmmm. Andei apenas a vaguear aqui pela zona, Linda-a-Velha, Algés, Miraflores, sempre nas calmas, e com muito trânsito.

Fiquei feliz por ver que o meu bracinho está quase, quase lá! Não senti dificuldade nenhuma a andar na Valentina, tudo normal, sem stresses, sem ter medo de não ter força no braço ou forçá-lo, nem mesmo no meio dos carros. Até que enfim o braço está a ficar bom!

Estou mortinho que chegue depressa o dia 5 de Fevereiro para me fazer à estrada!

Entretanto reparei duas coisas na Valentina!

A primeira é do lado direito da moto, mesmo junto ao poisa.pés do pendura. A junção entre os painéis de plástico nessa zona não está boa. Entre o plástico da carenagem lateral, branco e a zona do poisa-pés, existe um espaçamento que não existia. Não deu para perceber se apenas está fora do sitio, ou se existe alguma coisa partida. Como era de noite não deu para ver bem, Aliás só olhando muito atentamente é que se dá com a "coisa"! Tenho de passar na Migtec para saber se eles repararam naquilo, saber o que é, se está alguma coisa partida e se estiver, se foi incluída no orçamento.


A segunda "coisa", são as maiores vibrações provenientes da correia de transmissão, sinal que se encontra no fim de vida. Nada que eu não saiba, pois deveria ter sido mudada aos 24 mil km e já vai com quase 27 mil! No entanto só pretendo trocá-la, nos 28 mil, altura da revisão.

De resto...nada de novo.

Ficam as fotos da Valentina e da prima, a XS 125, na nova garagem.

Até já

Sem comentários:

Enviar um comentário