segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

EXPOSALÃO - MOTOEXPO 2011

 
 
E já passou quase um ano!

Pois é, já estamos outra vez à porta da MotoExpo e mais uma vez eu irei!

Penso ir no dia 5 de Fevereiro, logo no 1º dia da Feira, para ver tudo bem fresquinho...as motos estão limpinhas e sem dedadas, as meninas também (lolol).... e existem mais brindes para todos!

 Irei ter com os companheiros do CMN (Clube Maxiscooters do Norte) a Leiria. O encontro com a caravana do CMN será junto ao Estádio Magalhães Pessoa. Seguiremos então para o local do almoço, também em Leiria.
Depois de bem comidos e regradamente bebidos, seguiremos então em direcção à Batalha, para irmos ver as motinhas (e não só! lol)

Se algum dos leitores aqui do blogue quiser fazer companhia ao Veiga e depois acompanhar a caravana do CMN no almoço e na visita à Exposição, informo que no dia 5, estarei entre as 8.30 horas e as 9 horas nas bombas de gasolina  da Repsol (Mcdonalds), na 2ª Circular (sentido Benfica --» Aeroporto) à espera que apareçam. Às 9 horas em ponto arranco e... quem estiver está, quem não estiver....azar!!!

Informo aos interessados que a viagem será feita a velocidade baixa (daí o partirmos cedo!), acessível às scooters/motos 125 cc, sem irem a esganar o motor. Farei (faremos) a já habitual (pelo menos eu!) paragem no "O Bigodes" para o pequeno-almoço, esticar o pernil e fumar...quem fuma, claro! Claro que serão feitas mais paragens caso seja necessário!

Informo que quem for deverá atestar o depósito da scooter/moto atempadamente de forma a evitar depois paragens não previstas/desnecessárias.

Falando da Exposição, espero que esteja mais atraente do que no ano passado, pois houve marcas que desiludiram...falo por exemplo da Honda, representada por um concessionário, cujo stand era uma grande confusão, tendo Vespas misturadas com Honda. Além disto não se pode dizer que as motos estivessem devidamente limpas...pois estavam (muito) sujas!
Enquanto isso, outros noutros stands era tudo óptimo! Falo  nomeadamente dos stands da Yamaha, Suzuki e Sym. Espaços amplos, motos bem colocadas e devidamente limpas, simpatia por parte das/os assistentes, tudo 5*****! Surpresa pela positiva o stand da LML. Apesar do espaço não ser muito, estava magnificamente arranjado e claro a diversidade das cores das LML Expostas ajudavam e muito a compôr a decoração.
Desilusão (só podia, né?) o espaço da Eu-R, um cantinho escondido onde as motos expostas estavam literalmente umas em cima das outras! Aqui estranhei o facto, da melhor moto que eles comercializam estar escondida, ou seja a Adiva! Será que não sabem que as pessoas vão a estas exposição para ver de perto (bem perto) as motos? Não só ver, como cheirar, apalpar, sentar...

Espero ver a Maxsym 400 da Sym... se lá estiver...acho que vou estar no minimo uma hora à volta dela, lol!
Também gostava muito que estivessem expostos os protótipos das scooters da BMW e da Honda, assim como (não era pedir muito, pois não?) a minha scooter preferida, a Kymco Myroad 700i!

Entretanto aviso também que se estiver mau tempo, não irei de scooter mas sim de enlatado. No entanto já enviei um email ao S. Pedro...

Quem estiver interessado (ou não) que deixe aqui o seu comentário. Irei actualizando, este tópico, conforme seja necessário.

Até já!

Sem comentários:

Enviar um comentário