sábado, 22 de janeiro de 2011

ANDAM MESMO A GOZAR COM OS PORTUGUESES!!!

Governo vai ter de explicar concurso para compra de 2.655 viaturas


CDS-PP diz que estão em causa 35 milhões euros.

O líder parlamentar do CDS-PP, Pedro Mota Soares, vai pedir explicações ao Governo sobre um concurso público «que está a decorrer» para a aquisição de 2.655 viaturas no valor de 35 milhões de euros.

Em declarações aos jornalistas no Parlamento, Mota Soares disse que vai enviar um conjunto de perguntas ao Governo exigindo saber «que tipo de viaturas são», para que organismos do Estado e «quantas são para dirigentes da Administração Pública».

«No momento em que vivemos um clima de austeridade, no momento em que as pensões mínimas estão congeladas, nós temos que perguntar se faz sentido que o Estado esteja a comprar um conjunto de automóveis, quando pelo mesmo valor podia ter dado um pouco mais recebe 236 euros por mês», disse citado pela Lusa.

Mota Soares disse que vai perguntar também se «vai cumprir a regra que impôs a si mesmo no Programa de Estabilidade e Crescimento» para o abate de três viaturas por cada nova adquirida.

O lançamento de um concurso, através da Agência Nacional de Compras Públicas, para a aquisição de 2.655 viaturas foi noticiado em Agosto passado pelo «Diário Económico».

O concurso, referiu aquele jornal, contempla automóveis de passageiros e comerciais, motociclos, veículos pesados de passageiros e de mercadorias, ambulâncias e alugueres de longa duração.


Fonte: Agência Financeira

Lá vamos ter mais uns quantos BMW topo de gama para acessores, secretários de estado e algumas "secretárias"!

Realmente isto está entregue a estes chulos!


Sem comentários:

Enviar um comentário