quinta-feira, 18 de novembro de 2010

FÓRUM GOSTOdeSCOOTERS

´Foi muito interessante a noticia que recebi hoje em relação a um certo Clube de Maxisccoters que existe em Portugal e a atitude de alguns membros.

Então não é que alguns membros (quem serão? lol), andaram e ainda andam a instigar TODOS os membros desse tão "afamado" clube a não se registarem no Fórum GOSTOdeSCOOTERS?

O que me ri quando me contaram essa noticia. lol

Felizmente que isso aconteceu, porque só são bem vindas pessoas que vêm por bem. E pessoas inteligente e que pensem por si e não sejam ovelhas amestradas!

Como muitos já sabem uma das minhas melhores qualidades é não ser lambe-conas ao contrário de muitos que gostam de ser conduzidos como se fizessem parte de um rebanho de ovelhas amestradas. Desculpem, mas não funciono assim.

Esta atitude dessas "pessoinhas" apenas vêm demonstrar que, sabe se lá porque, temiam, da minha parte ,represálias, ou outra merda qualquer. A essas pessoas apenas respondo o seguinte: ao contrário de vocês que parecem ter descoberto o Santo Graal, quando compraram a merda de uma scooter eu já pertenço a este mundo vai para 3 décadas e já vi muita coisa por aqui. E a principal coisa que vi, é que não basta ter uma moto toda xpto, um equipamento n sei quantos e de repente até parecer q se percebe muito desta merda, que se é um grande motociclista. Se pensam isto, estão completamente errados!

Não é a máquina ou o equipamento que faz de nós verdadeiros motociclistas. Não é o gabarem-se a toda a hora disto e daquilo que faz de vocês uns grandes motociclistas.

O ser um bom motociclista, é algo inato, algo que já nasce com a pessoaato que nasce dentro de nós. E pelo que vejo andam aqui alguns que se julgam motociclistas e de motociclistas têm muito pouco.

Parece que temeram rivalidade quando criei o Fórum, houve conversas e até discussões. Era vingança, diziam uns, retaliações, diziam outros. Registaram-se, entraram, só para ver como era. E ficaram contentes?

Realmente, quando se tem a consciência pesada, por causa dos actos que cometem e das merdas que dizem é difícil não agir dessa forma.

Como puderam ler, expulsei muitos registos que foram feitos no Fórum e isto porquê? Porque como já escrevi aqui no blogue, não me interessa andar a gabar-me que o fórum já tem X membros, que isto e aquilo, quando só meia dúzia é que participam activamente! Dizer que tenho X membros só para me gabar?

Não, faço parte dessa gente que pertencem a certos clubes que se gabam quem têm centenas de membros, quando os que participam são sempre a dezena do costume? Qual o interesse disso? Faz bem ao ego?

Pelo amor da santa....foda-se!

Sem comentários:

Enviar um comentário