quarta-feira, 6 de outubro de 2010

1º ANIVERSÁRIO DO GOSTOdeSCOOTERS

Xiiii... como o tempo passa!!! 

Já passou um ano desde que, por simples brincadeira e também por curiosidade (nunca tinha tido um blogue), inaugurei o GOSTOdeSCOOTERS.

A intenção era criar uma espécie de Diário de Bordo da Scooter que ia comprar, a Sym GTS 300i Evo, a Valentina.

No entanto, algo que começou por mera brincadeira, transformou-se nisto que é hoje - um blogue com mais de 60 mil visitas!!! -, onde tento, de forma séria, mas também descontraída e até divertida. ir dando a conhecer o que vai acontecendo no mundo das Scooters e não só!

Claro que que neste blogue está um bocadinho de mim, do que sou e quem sou e da minha forma de estar.
Quero com isto dizer que, tal como no meu dia-a-dia, "corto sempre a direito e sem fazer desvios", doa a quem doer! Se determinada scooter é boa, claro que tenho de elogiar, mas se é menos boa, má ou péssima, claro que é isso que escreverei, sem ceder a pressões, ameaças e tentativas de chantagens!

Os mais assíduos, já sabem que digo o que tenho a dizer, independentemente da marca cor ou potência e esta tem sido a minha atitude, desde o primeiro dia. 
Os que por alguma razão ficam incomodados quando escrevo sobre esta ou aquela marca, este ou aquele modelo, só têm uma coisa a fazer, não venham aqui, não leiam!

Desde o dia 6 de Outubro de 2009 a minha postura tem sido sempre a mesma, se gosto, gosto, se não gosto, não gosto! Por isso é que, quase desde o primeiro dia de existência deste blogue, tenho recebido quase diariamente comentários a insultar, comentários a ameaçar, comentários insultuosos para com a minha família, tentativas de chantagem, ameaças de processos e até que me vão estragar a scooters!!

ESCONDIDOS ATRÁS DOS MONITORES DOS COMPUTADORES, são os maiores Rambos, os maiores valentões!!
O engraçado é que depois na vida real, uma pessoa vem a saber que não passam de uns pobres coitados, uns paus-mandados, pessoas sem personalidade nem carácter, que pela frente é só conversinha da treta, palmadinhas nas costas e elogios e depois por trás é o que se sabe!!! E isto tudo por causa da porcaria dum blogue escrito por um gajo que GOSTAdeSCOOTERS, é incrível, não é? 

No entanto, o que poucos sabem é que os IPS desses fulanos, os tais anónimos, ficam registados no Blogspot...ah pois é....engraçado sem dúvida...e mais não digo! lol!

E o que se tem descoberto através desses IPs? Tanta coisa...até comentários, que são enviados de algumas marcas de scooters..a insultar-me, a mentir, a darem informações incorrectas, de tudo! Divertido não acham? Eu cá acho, pelo menos muito me tenho rido com estes filmes fetos por gentinha tão ESTÚPIDA e RIDÍCULA. Seria interessante levar estas informações a Tribunal... sem dúvida!

Isto foi só um aparte, hoje é dia de festa, pois em relação aos tais anónimos, só lhe posso desejar muitos anos de vida e que continuem a vir aqui, isso só faz que ali o número de visitas aumente! E ISSO É MUITO BOM!

Ora bem... quanto aqui ao blogue, vai continuar como até aqui, sempre que tiver tempo e/ou souber mais noticias sobre o Mundo das Scooters cá serão colocadas, dentro das minhas limitações, tentarei sempre responder às vossas questões e ajudar no que me for possível.

Entretanto, espero muito em breve ter uma novidade! Algo será agregado ao Blogue, para aproximar mais os participantes e tornar mais rápida e mais interactiva a comunicação entre todos. Era minha ideia inaugurar este "algo" hoje, dia do 1º Aniversário do GOSTOdeSCOOTERS, mas a falta de tempo...tem destas coisas, por isso assim que possível... iremos ter um espaço mais alargado para colocação de informação sobre scooters e não só!

Agora só para terminar os agradecimentos:

Primeiro a minha famelga, pois sempre que consigo ter um fim-de-semana ou mesmo um dia livre tento sempre fugir-lhes e ir vadiar com a Valentina.

Depois, a certos companheiros de verdade (eles sabem quem são) que tive e tenho o prazer de conhecer e com os quais fiz muitos quilómetros.

Ao José Carlos e Ricardo da JCG Motos, pela forma como sempre me trataram a mim e à Valentina (e também à falecida GTS 250 e à problemática XS 125), estando sempre disponíveis para ajudar no que é preciso.

E à Valentina, que continue a portar-se como até agora, mostrando aos mais cépticos que não é preciso ser uma scooter de "marca", para se ser uma magnifica scooter!

Aos parvalhões dos anónimos, cobardes e estúpidos que quase diariamente (agora andam mais calminhos... lol) me fazem rir com os comentários que fazem!


Quanto ao resto...


Até já!

13 comentários:

  1. Clube maxiscooters do Norte6 de outubro de 2010 às 14:45

    O CMN deseja um feliz aniversário, e que o "Gosto de Scooters" se mantenha sempre com este perfil.

    Parabens

    CMN
    Admin2

    ResponderEliminar
  2. PARABENS A VOCE, NESTA DATA QUERIDA...BLÁBLÁBLÁBLÁBLÁBLA´MUITOS ANOS DE VIDA.

    É com enorme prazer que com todo o respeito do mundo que te dou os Parabéns pelo teu bolg companheiro Veiga.

    Continua sempre assim.

    Bjs
    arauta

    ResponderEliminar
  3. Parabéns pelo teu blogue e que tenha muitos anos de vida pela frente :)))))))))


    Abraço.

    Tormentinha SYM GTS 250i

    ResponderEliminar
  4. Parabéns e venham muitos mais km´s.
    O mundo da blogosfera é assim mesmo, carregado de comentários anónimos, pode sempre moderar e publicar aquilo que bem entender.
    Abraço

    ResponderEliminar
  5. Como foi a primeira vez que comentei, reparei que essa moderação está já activa... Desculpe o lapso.
    Parabens, de novo :P

    ResponderEliminar
  6. Parabéns, grande Veiga, pelo Aniversário do teu Blog

    Continuação de divulgaçãp de muita e boa informação sobre motos e não só

    e mantem sempre esse espírito de verdade e paixão

    Abel Teixeira

    ResponderEliminar
  7. Parabéns pelo 1º Aniversário do Blog!!!!
    Espero que continues sempre com a boa informação que tens prestado...

    Abraço
    Pedro

    ResponderEliminar
  8. Boa noite e parabens, parabens pelo 1º aniversario e parabens pelo blogue, quero desta forma agradecer a informação aqui prestada.
    Há uns meses decidi trocar uma bandit 600 parada na garagem por uma scooter para andar diariamente, quando procurava alguns dados de scooters encontrei este blogue o qual me ajudou a decidir a compra de uma Sym 300 GTS Evo.
    Há um mês que tenho a scooter e com a qual estou muito satisfeito e vai com 1150 Km.
    Obrigado e que conte muitos anos.
    Nbento

    ResponderEliminar
  9. Muitos parabêns amigo Veiga!!E muitos longos anos de continuação,sempre da mesma forma!!
    Para os anónimos que só sabem criticar vão "comer lama do cu"!!
    Do alentejano da Gts 300,um grande abraço!

    ResponderEliminar
  10. é pá veiga tenho andando um pouco "fora" do blog (falta de tempo), e resolvi passar por aqui hoje para ver as novidades...

    Parabéns...

    Um pouco atrasados mas o que interessa é que estão entregues... -.-

    FORÇA pa o blog =D

    ResponderEliminar
  11. Companheiros,

    muito obrigado pelos vossos comentários. A linha editorial que tentarei sempre seguir, é e será sempre a mesma:

    - UM BLOGUE FEITO POR E PARA QUEM GOSTA DE SCOOTERS!

    Quanto ao resto... que se f****!!!


    Obrigado a todos!

    ResponderEliminar
  12. PARABÉNS DO BRASIL pelo 1º Aniversário do Blog saibas que seguimos sempre as novidades e continue com a sua Luta,Dinamismo,determinação e muita Perseverança!!!! abr: Pedro Ribeiro
    PARANÁ/BRASIL

    ResponderEliminar
  13. Boas Pedro

    Muito obrigado pelo teu comentário.

    É sempre bom saber que somos lidos nesse lado do Atlântico.

    Vai dando noticias. Tenho seguido com interesse o assunto sobre a proibição de pendura nas motos, por aí (ou é só em S. Paulo?).

    Abraço

    ResponderEliminar