segunda-feira, 5 de julho de 2010

Peugeot Tweet 125


A joint-venture realizada entre a Sym e a Peugeot soma e segue!

Depois da Peugeot ter transformado a Sym HD 125 na Peugeot LXR 125, chegou a vez da pequena Sym Symphony 125.


Isto só vem, mais uma vez confirmar, que o sucesso da Sym, continua a subir em flecha, pois a seguir à TGB fazer uso dos motores produzidos pela Sym para equipar os seus modelos, também a Peugeot, depois da primeira experiéncia com a HD/LXR resolveu continuar a apostar na marca Taiwanesa para equipar as suas scooters da gama baixa/média.





(clicar nas imagens para aumentar)


7 comentários:

  1. A scooter é muito fiável e satisfaz minimamente. Só é pena mesmo "morrer" um pouco nas subidas,velocidade de ponta á volta dos 90/100 km/h e capacidade do depósito pequena (5L)

    ResponderEliminar
  2. Olá desde já gostava de te felicitar pelo excelente trabalho que tens online e que constituí uma grande ajuda para todos quantos possuem moto seja qual for a cilindrada.
    Mas gostava de partilhar isto contigo. Possuo uma Symphony 125 s de 2010,sem ser uma maravilha, posso disser que não me desiludiu em nada, embora agora esteja inclinado para trocá-la por uma GTS125 nova, mas o meu espanto foi hoje encontrar num semáforo uma destas tweet lado a lado, como não sabia que eram exactamente iguias, fiquei espantado para ela, não é que é toda igualzinha à minha!!! Mas a melhor foi quando o camarada do lado diz-me " sabes amigo a tua é chinesa deve ser uma cópia desta", fiquei para morrer a espumar de raiva.
    Desculpa a extensão do comentário
    Abraço
    Fábio Teixeira

    ResponderEliminar
  3. Pois, mal esse idiota sabe que anda em cima de uma moto que é cópia da tal moto "chinesa" e que é feita na fábrica, em Taiwan.

    Mas sabes a que se deve esta falta de "cultura motociclista"?

    Vai a um qualquer stand Suzuki e pergunta, qual a origem da marca Sym? Aposto contigo que 99,9% dos vendedores vão dizer-te a mesma coisa:

    "A Sym é a marca branca da Suzuki, por isso é que o nome começa por S!"

    A verdade é que a Sym nunca teve nada a ver com a Suzuki.
    A ter a haver com alguma marca, é com a Honda, pois as marcas Sym e Kymco, nasceram após o encerramento da fábrica que a Honda possuía em Taiwan, tendo estes ficado com as instalações e toda a maquinaria existente!

    A Peugeot tem alguns modleos que são Sym, os motores das TGB são Sym, assim como os da Aeon.

    Também a marca brasileira Dafra, começou recentemente a comercializar no Brasil a Citycom 300i, da Sym, com enorme sucesso.

    Como podes ver...a Sym está em todo o lado e sempre a avançar!

    Abraço

    ResponderEliminar
  4. bom dia , peço desculpa , mas comprei um tweet de 2011 com 1700 km, como nova, tem um mês que a comprei, e ontem quando fui pegar na mota, ela não da sinal. é a segunda vez que isto acontece. da primeira vez como esta na garantia levei à oficina não viram nada de estranho e que quando ligaram a mota ela ligou normal. e ontem voltou acontecer, meto a chave e nao da sinal.

    ResponderEliminar
  5. bom dia , peço desculpa , mas comprei um tweet de 2011 com 1700 km, como nova, tem um mês que a comprei, e ontem quando fui pegar na mota, ela não da sinal. é a segunda vez que isto acontece. da primeira vez como esta na garantia levei à oficina não viram nada de estranho e que quando ligaram a mota ela ligou normal. e ontem voltou acontecer, meto a chave e nao da sinal.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, diga lá na oficina, q e se moto n tem nada então andava e n fazia o que faz.

      Sendo assim oficina com ela e mostre má cara Infelizmente algumas oficinas só assim é que funcionam!

      Eliminar
  6. estou com um problema na mota, ela nao da sinal, pela segunda vez.

    ResponderEliminar