Lead 110 -
Características Técnicas:
Motor - Monocilíndrico a 4 tempos, refrigeração a liquido
Cilindrada - 108 cc
Potência - 6.6 Kw às 7500 rpm
Binário - 9,3 Nm às 6250 rpm
Alimentação - Injecção electrónica PGM-FI
Transmissão - Automática (CVT)
Travões dianteiros - Disco 190 mm (travagem combinada)
Travão traseiro - Tambor 130 mm
Capacidade do depósito - 6,5 L
Peso: 114 kg
PCX 125i - (Modelo Novo)
Características Técnicas:
Motor - Monocilíndrico a 4 tempos, refrigeração a liquido
Cilindrada - 124,9 cc
Potência - 8.33 Kw às 8000 rpm
Binário - 11,56 Nm ás 6000 rpm
Alimentação - Injecção electrónica PGM-FI
Transmissão - Automática (CVT)
Travões dianteiros - Disco 220 mm (travagem combinada)
Travão traseiro - Tambor 130 mm
Capacidade do depósito - 6,1 L
Peso: 124,4 kg
PS 125 -
Características Técnicas:
Motor - Monocilíndrico a 4 tempos, refrigeração a liquido
Cilindrada - 125,9 cc
Potência - 10.10 Kw às 9000 rpm
Binário - 11,5 Nm ás 7000 rpm
Alimentação - Injecção electrónica PGM-FI
Transmissão - Automática (CVT)
Travões dianteiros - Disco 220 mm (travagem combinada)
Travão traseiro - Tambor 130 mm
Capacidade do depósito - 8 L
Peso: 135 kg
SH 125i -
Características Técnicas:
Motor - Monocilíndrico a 4 tempos, refrigeração a liquido
Cilindrada - 125,9 cc
Potência - 10.10 Kw às 9000 rpm
Binário - 11,5 Nm ás 7000 rpm
Alimentação - Injecção electrónica PGM-FI
Transmissão - Automática (CVT)
Travões dianteiros - Disco 220 mm (travagem combinada)
Travão traseiro - Disco 220 mm
Capacidade do depósito - 7,5 L
Peso: 136 kg
S-Wing 125i -
Características Técnicas:
Motor - Monocilíndrico a 4 tempos, refrigeração a liquido
Cilindrada - 125,9 cc
Potência - 9,7 Kw às 9000 rpm
Binário - 11,1 Nm ás 7500 rpm
Alimentação - Injecção electrónica PGM-FI
Transmissão - Automática (CVT)
Travões dianteiros - Disco 240 mm
Travão traseiro - Disco 220 mm
Capacidade do depósito - 9,4 L
Peso: 156 kg
Forza X -
Características Técnicas:
Motor - Monocilíndrico a 4 tempos, refrigeração a liquido
Cilindrada - 249 cc
Potência - 16 Kw às 7500 rpm
Binário - 22 Nm ás 6000 rpm
Alimentação - Injecção electrónica PGM-FI
Transmissão - Automática (CVT)
Travões dianteiros - Disco 265 mm (Sistema combinado
Travão traseiro - Disco 240 mm
Capacidade do depósito - 12 L
Peso: 196 kg
SH 300i -
Características Técnicas:
Motor - Monocilíndrico a 4 tempos, refrigeração a liquido
Cilindrada - 279,1 cc
Potência - 20 Kw às 8250 rpm
Binário - 26 Nm ás 6000 rpm
Alimentação - Injecção electrónica PGM-FI
Transmissão - Automática (CVT)
Travões dianteiros - Disco 256 mm (Sistema combinado
Travão traseiro - Disco 240 mm
Capacidade do depósito - 9 L
Peso: 169 kg
Silver Wing 400 -
Características Técnicas:
Motor - Bicilíndrico a 4 tempos, refrigeração a liquido
Cilindrada - 398,1 cc
Potência - 28 Kw às 8000 rpm
Binário - 37 Nm ás 6500 rpm
Alimentação - Injecção electrónica PGM-FI
Transmissão - Automática (CVT)
Travões dianteiros - Discos 256 mm (Sistema combinado)
Travão traseiro - Disco 240 mm
Capacidade do depósito - 16 L
Peso: 246 kg
SW-T 400 -
Características Técnicas:
Motor - Bicilíndrico a 4 tempos, refrigeração a liquido
Cilindrada - 399 cc
Potência - 28,7 Kw às 8000 rpm
Binário - 37,80 Nm ás 6500 rpm
Alimentação - Injecção electrónica PGM-FI
Transmissão - Automática (CVT)
Travões dianteiros - Discos 276 mm (Sistema combinado)
Travão traseiro - Disco 240 mm
Capacidade do depósito - 16 L
Peso: 247 kg
(clicar nas imagens para aumentar)
Posso sugerir um post mais aprofundado sobre a honda PCX 125 (nova scooter).
ResponderEliminarVisto que pretendo trocar a minha scooter 50, por uma 125 e estou indeciso, então uma critica (construtiva) sobre a novidade da honda seria fantástico.
Embora, eu gosto bastante da SYM GTS 125.
Já agora, o teu blog é bastante interessante, bom trabalho.
Viva Luciano,
ResponderEliminarBem vindo a este cantinho.
Em relação à Honda PCX penso que estamos todos curiosos em relação a esta scooter.
Só que infelizmente ainda pouco se sabe sobre ela, a não ser o preço que promete fazer mossa nas rivais, assim como a nível de economia e fiabilidade (ou não fosse uma Honda!)
Por acaso ainda ontem estive no stand da Honda, na Av. Casal Ribeiro e perguntei pela PCX e disseram-me que só lá para meio do mês de Maio é que irão receber a moto!
Claro que assim que seja possível, irei dar uma voltinha na PCX e depois cá estarei para contar.
Um abraço
Estes gajos... A mania de criarem blogs e nunca mais fazerem nada.
ResponderEliminarBahhhhhhhhhhh
ò anónimo, sabes que concordo* em absoluto contigo?
ResponderEliminarEntão e o que dizer dos gajos que não tem nada para fazer e andam pelos blogues dos gajos que não fazem nada, só a escrever merda?
*Sempre me disseram que nunca se deve contrariar os deficientes mentais!
Boas! Adquiri uma honda ps125i! Pelo que vi nesta página, a ps partilha motor, transmissão e sistema de travagem da sh, parece ser um modelo pcx, mas com a mecânica da sh, no entanto não encontro nenhum comparativo/ensaio/comentários a este modelo. Qual a razão? fiz boa compra? É que estou muito satisfeito em todos os aspectos, excepto o mostrador que é muito simples. a única coisa digital é mesmo o relógio.
ResponderEliminarOlá David, bem vindo ao Gosto de Scooters.
ResponderEliminarA PS é uma excelente scooter, ou não fosse uma Honda com mecânica muito semelhante à SH 125
O facto de não encontrares testes ou conparativos, provavelmente tem mais a ver com o fato de ser uma scooter já com alguns anos e... de não ter tido grande sucesso em Portugal, ao contrário do que aconteceu lá fora.