domingo, 18 de abril de 2010

Scooters comercializadas em Portugal - 2010 (Honda)

Honda -

Lead 110 -





Características Técnicas:


Motor - Monocilíndrico a 4 tempos, refrigeração a liquido

Cilindrada - 108 cc

Potência - 6.6 Kw às 7500 rpm

Binário - 9,3 Nm às 6250 rpm

Alimentação - Injecção electrónica PGM-FI
Transmissão - Automática (CVT)

Travões dianteiros - Disco  190 mm (travagem combinada)

Travão traseiro - Tambor 130 mm

Capacidade do depósito - 6,5 L

Peso: 114 kg


PCX 125i - (Modelo Novo)



Características Técnicas:

Motor - Monocilíndrico a 4 tempos, refrigeração a liquido

Cilindrada - 124,9 cc

Potência - 8.33 Kw às 8000 rpm

Binário - 11,56 Nm ás 6000 rpm

Alimentação - Injecção electrónica PGM-FI

Transmissão - Automática (CVT)

Travões dianteiros - Disco 220 mm (travagem combinada)

Travão traseiro - Tambor 130 mm

Capacidade do depósito - 6,1 L

Peso: 124,4 kg


PS 125 -




Características Técnicas:

Motor - Monocilíndrico a 4 tempos, refrigeração a liquido

Cilindrada - 125,9 cc

Potência - 10.10 Kw às 9000 rpm

Binário - 11,5 Nm ás 7000 rpm

Alimentação - Injecção electrónica PGM-FI

Transmissão - Automática (CVT)

Travões dianteiros - Disco 220 mm (travagem combinada)

Travão traseiro - Tambor 130 mm

Capacidade do depósito - 8 L

Peso: 135 kg


SH 125i -




Características Técnicas:

Motor - Monocilíndrico a 4 tempos, refrigeração a liquido

Cilindrada - 125,9 cc

Potência - 10.10 Kw às 9000 rpm

Binário - 11,5 Nm ás 7000 rpm

Alimentação - Injecção electrónica PGM-FI

Transmissão - Automática (CVT)

Travões dianteiros - Disco 220 mm (travagem combinada)

Travão traseiro - Disco 220 mm

Capacidade do depósito - 7,5 L

Peso: 136 kg


S-Wing 125i -




Características Técnicas:

Motor - Monocilíndrico a 4 tempos, refrigeração a liquido

Cilindrada - 125,9 cc

Potência - 9,7 Kw às 9000 rpm

Binário - 11,1 Nm ás 7500 rpm

Alimentação - Injecção electrónica PGM-FI

Transmissão - Automática (CVT)

Travões dianteiros - Disco 240 mm

Travão traseiro - Disco 220 mm

Capacidade do depósito - 9,4 L

Peso: 156 kg


Forza X -




Características Técnicas:

Motor - Monocilíndrico a 4 tempos, refrigeração a liquido

Cilindrada - 249 cc

Potência - 16 Kw às 7500 rpm

Binário - 22 Nm ás 6000 rpm

Alimentação - Injecção electrónica PGM-FI

Transmissão - Automática (CVT)

Travões dianteiros - Disco 265 mm (Sistema combinado

Travão traseiro - Disco 240 mm

Capacidade do depósito - 12 L

Peso: 196 kg


SH 300i -





Características Técnicas:

Motor - Monocilíndrico a 4 tempos, refrigeração a liquido

Cilindrada - 279,1 cc

Potência - 20 Kw às 8250 rpm

Binário - 26 Nm ás 6000 rpm

Alimentação - Injecção electrónica PGM-FI

Transmissão - Automática (CVT)

Travões dianteiros - Disco 256 mm (Sistema combinado

Travão traseiro - Disco 240 mm

Capacidade do depósito - 9 L

Peso: 169 kg


Silver Wing 400 -



Características Técnicas:


Motor - Bicilíndrico a 4 tempos, refrigeração a liquido

Cilindrada - 398,1 cc

Potência - 28 Kw às 8000 rpm

Binário - 37 Nm ás 6500 rpm

Alimentação - Injecção electrónica PGM-FI

Transmissão - Automática (CVT)

Travões dianteiros - Discos 256 mm (Sistema combinado)

Travão traseiro - Disco 240 mm

Capacidade do depósito - 16 L

Peso: 246 kg


SW-T 400 -





Características Técnicas:

Motor - Bicilíndrico a 4 tempos, refrigeração a liquido

Cilindrada - 399 cc

Potência - 28,7 Kw às 8000 rpm

Binário - 37,80 Nm ás 6500 rpm

Alimentação - Injecção electrónica PGM-FI

Transmissão - Automática (CVT)

Travões dianteiros - Discos 276 mm (Sistema combinado)

Travão traseiro - Disco 240 mm

Capacidade do depósito - 16 L

Peso: 247 kg

(clicar nas imagens para aumentar)

6 comentários:

  1. Posso sugerir um post mais aprofundado sobre a honda PCX 125 (nova scooter).
    Visto que pretendo trocar a minha scooter 50, por uma 125 e estou indeciso, então uma critica (construtiva) sobre a novidade da honda seria fantástico.
    Embora, eu gosto bastante da SYM GTS 125.

    Já agora, o teu blog é bastante interessante, bom trabalho.

    ResponderEliminar
  2. Viva Luciano,

    Bem vindo a este cantinho.

    Em relação à Honda PCX penso que estamos todos curiosos em relação a esta scooter.

    Só que infelizmente ainda pouco se sabe sobre ela, a não ser o preço que promete fazer mossa nas rivais, assim como a nível de economia e fiabilidade (ou não fosse uma Honda!)

    Por acaso ainda ontem estive no stand da Honda, na Av. Casal Ribeiro e perguntei pela PCX e disseram-me que só lá para meio do mês de Maio é que irão receber a moto!
    Claro que assim que seja possível, irei dar uma voltinha na PCX e depois cá estarei para contar.

    Um abraço

    ResponderEliminar
  3. Estes gajos... A mania de criarem blogs e nunca mais fazerem nada.
    Bahhhhhhhhhhh

    ResponderEliminar
  4. ò anónimo, sabes que concordo* em absoluto contigo?

    Então e o que dizer dos gajos que não tem nada para fazer e andam pelos blogues dos gajos que não fazem nada, só a escrever merda?



    *Sempre me disseram que nunca se deve contrariar os deficientes mentais!

    ResponderEliminar
  5. Boas! Adquiri uma honda ps125i! Pelo que vi nesta página, a ps partilha motor, transmissão e sistema de travagem da sh, parece ser um modelo pcx, mas com a mecânica da sh, no entanto não encontro nenhum comparativo/ensaio/comentários a este modelo. Qual a razão? fiz boa compra? É que estou muito satisfeito em todos os aspectos, excepto o mostrador que é muito simples. a única coisa digital é mesmo o relógio.

    ResponderEliminar
  6. Olá David, bem vindo ao Gosto de Scooters.

    A PS é uma excelente scooter, ou não fosse uma Honda com mecânica muito semelhante à SH 125

    O facto de não encontrares testes ou conparativos, provavelmente tem mais a ver com o fato de ser uma scooter já com alguns anos e... de não ter tido grande sucesso em Portugal, ao contrário do que aconteceu lá fora.

    ResponderEliminar