domingo, 14 de março de 2010

Migtec - Novas instalações

Desde 1 de Fevereiro que a Migtec está nas novas instalações. Com muito espaço e ainda com uma parte em obras, tudo aponta para que, quando estiver tudo pronto, estaremos perante uma oficina "à maneira", que no futuro terá até um espaço reservado a venda de motos!



Para lá chegar é fácil: indo pela estrada que vai do Cacém para Paço de Arcos (São Marcos, Tagus Park, etc) ao encontrar a Pneuvita, vira-se à direita (quem vem de Paço de Arcos para o Cacém tem de virar à esquerda!) na rua que faz esquina com a Pneuvita e logo a seguir temos do nosso lado direito a entrada para um complexo de armazéns (amarelos). A entrada é por aí e depois é seguir até ao fim e logo encontrarão a Migtec. É fácil!

Migtec -

Estrada das Ligeiras, Lote 11 - Armazém 1 
Alto da Bela Vista
2735-337 Cacém

Tel/Fax: 219 133 161

Mail: geral@migtecmotos.com

Web: www.migtecmotos.com






Para quem não sabe a Migtec é a responsável pela preparação das motos de todo o terreno de muitos craques portugueses, entre os quais obviamente se destaca o Helder Rodrigues. Penso que isto diz bem da qualidade do serviço que ali se faz!


Por mim falo, assisto lá a minha Sym GTS 300i Evo e duas das motos da empresa, a Sym XS 125 e uma Honda CG 125 e até agora o atendimento tem sido muito bom! Sempre muito atenciosos e rápidos a resolverem qualquer problema!

(clicar nas imagens para aumentar)

2 comentários:

  1. Eu também sou cliente da migtec e ate a data de hoje estou muito satisfeito com o atendimento, simpatia e profissionalismo de todos os que lá trabalhão. Sou lá atendido nas duas vertentes das duas rodas, estrada com a minha xl 1000 e no todo terreno com a xr600. Agora nas novas instalações muito amplas e bem situadas com um parque que da para parar a mota sem qualquer problema de carros a passarem, dos vizinhos que atiram coisas pela janela etc. …. Deixo aqui os meus agradecimentos a toda a equipa da migtec.

    ResponderEliminar
  2. Nem mais! Ainda ontem lá estive e como sempre o atendimento é 5*****!

    Aliás, para mim já são mais que os meus mecãnicos, são amigos e só não fazem o que não podem!

    ResponderEliminar