sábado, 6 de março de 2010

Este comentário merece tratamento especial:

Pedro deixou um novo comentário na sua mensagem "EU-R... desafio!":


Boa noite a todos,


Tenho uma EU-R 125 Big Boss e para acabar com palhaçada que para aqui vai, deixo apenas estes comentários;


Parece que aqui todos percebem muito de motos, principalmente o Sr. Estafeta!!!!!! Parabéns, tem aqui um blog "fabuloso"????????


Tenho uma empresa de assistência técnica que representa em exclusivo uma multinacional que por acaso é lider de mercado de vendas na Europa, continente ao qual Portugal também pertence.


Tenho uma Yamaha FZR 1000 Exup, uma kawasaki ZZR 600 e uma super economica, barata, confortavel, e com muitos locais para arrumar ferramenta e componentes de substituição e que é o vosso poço de inveja, ou seja uma Jonway BIG BOSS 125 comercializada pela EU-R, representações.


Percorro toda a grande lisboa com ela, sempre a fundo desde os seus tenros 300mts que marcava o conta km quando a fui buscar á Norauto de Alfragide.


Já leva 13800km e 0 problemas, apenas oleo, vela, filtro de ar e correia.


Aos 1300 km comprei no ebay um cilindro, piston e segmentos medida 58,5mm o que equivale a 155cm3, bobine de alta tensão, vela de platina, gigler de carburador maior, transmissão final mais longa, e o resultado é IC 19 a fundo 120/140 km/h, excelente arranque e consumo nestas condições a rondar os 3,7 l/100km.....querem melhor prova de resistência dos orgãos internos do motor?


A fixação de alguns plasticos poderia realmente ser melhor, mas eu comprei parafusos em inox e corrigi todos esses pormenores e com tudo isto gastei cerca de 120€!!!!! a juntar aos 1600€ que me custou, fiquei com uma scooter fabulosa por pouco dinheiro e assim estimo a kAWASAKI e a YAMAHA, esses sim dois cavalos a sério....só para quem percebe algumas coisitas de motos e de condução.
Boas curvas para todos e cuidado com o alcatrão,pois quando nasce nasce nasce para todos..... e doi que se farta!!!!


Publicar este comentário.


Rejeitar este comentário.


Moderar comentários neste blogue.


Publicada por Pedro em Gosto de Scooters a 6 de Março de 2010 00:38
 
Ora bem, parece que aqui o meu blogue continua a fazer azia a muita gente! Ao ler pela primeira vez este comentário de imediato reconheci o estilo de escrita de uma determinada pessoa, que vá se lá saber porquê, continua a marrar comigo!  Mas ok, eu até percebo a sua azia!!! Mas adiante! Ora vamos lá agora comentar o comentário do tal "Pedro"!
 
Antes de mais "Pedro" deixe-me dizer-lhe que este blogue não é nenhuma palhaçada e mesmo que fosse o problema era só meu, e sabe porquê? Porque este blogue é MEU! Se está assim tão ofendido com o que aqui escrevo ou deixo de escrever, porque é que o frequenta? Porque vem aqui diariamente ver o que aqui se passa??? Não percebo, eu quando não gosto de determinada comida, não como! Quando não gosto de determinada peça de vestuário, não a visto, quando não gosto de determinado, blogue, site, etc, não o frequento, por isso não percebo a sua teimosia em aqui vir! É masoquista? Será isso? Hum... 
 
No entanto deixe-me dizer-lhe o seguinte: ao chamar ao meu blogue "uma Palhaçada" é o mesmo que me chamar palhaço, o que não sou. Por acaso é uma profissão que gosto e respeito muito, mas acho que quem deve ser palhaço é somente quem tem jeito para isso, o que não é o meu caso! Tenho jeito para ser estafeta, assim como já fui director de produção de uma editora, jornalista (sem carteira), etc, etc. Como vê "Pedro" eu assumo e sempre assumi o que sou, sem caganças ou outra coisa parecida o que não parece ser o seu caso, ao vir para aqui, escondido atrás do seu computador e usando um nome falso, vangloriar-se que tem uma empresa coiso e tal multinacional e coiso e tal e depois carrega as suas ferramentas numa BIG BOSS (AHAHAHAHAHAHA) e corre Lisboa a reparar não sei o quê?
Ah! Já sei! Enquanto você vai "arranhar" de BIG BOSS,  os seus empregados andam a curtir de ZZR ou de FZR? (llolololol). Olhe, por acaso não precisa lá de nenhum empregado? (lolololololol)
 
Quanto ao "blogue fabuloso", lá está, essas afirmações que são feitas por quem visita este cantinho, mais uma vez parece fazerem-lhe comichão e por isso põe em causa os conhecimentos, meus e de quem frequenta este espaço, o que me parece ser de uma deselegância total, mostrando na verdade quem você é, o que pensa, e o que é!!! Sabe, quando leio tais comentários (os seus e de mais alguns dos seus companheiros) sobre este blogue, ao contrário do que você possa pensar (isto se você consegue pensar!) fico com receio e apreensivo, pois não foi de todo a minha ideia ao iniciar este blogue, fazer um blogue "fantástico" ou coisa parecida. Como já disse neste local várias vezes, isto foi criado quando comprei a minha GTS 300  Evo e era (e ainda é) um sitio que serve de diário da minha scooter e onde vou escrivinhando umas coisas e colocando outras que vou sacando da net, aqui e acolá! E volto a dizer, só aqui vem quem quer! Aliás, basta ver ali a lista de seguidores deste blogue e reparar que muitos nem os conheço! Repare, até tenho um Sr. árabe que é seguidor deste blogue! Muito interessante, não acha?
 
Continuando a analisar o seu comentário, quer dizer... a Big Boss é tão boa, mas tão boa que você teve de mudar o miolo todo do motor? Por aí se vê o quanto aquilo é bom!Não me faça rir! E só gastou 120 €? Acha mesmo que a malta acredita nesta história? E mesmo que assim fosse então e a mão de obra? Ah, já sei, além de ser o dono de uma empresa e um grande mentiroso, também é mecânico? Estou deveras impressionado consigo e com as suas qualidades, digamos, mentais! E já agora faz o IC 19 a 120/140/? ahahahahahahahahahahahahahahahahahaha. Acho que também devia ter comprado no Ebay um velocimetro novo, pois o da sua BIG BOSS é um mentiroso do caraças! ahahahahhahahahahaaha
 
E teve de mudar os parafusos todos? mas porquê? Não gostava da cor acastanhada que ganham ao fim de poucos dias? Interessante, lololol !
 
Resumindo "Pedrinho" na sua ansia de tentar insultar-me e/ou descredibilizar este blogue, só vem dar razão ao que aqui se tem escrito sobre as Eu-R e principalmente sobre a BIG BOSS! Então quer dizer eu compro uma moto para de seguida a levar para a oficina e mudar-lhe  todas as peças do motor e todos os parafusos? Para isso compro uma scooter JAPONESA usada, meto-a na oficina e peço que me façam uma reparação geral na moto, não acha? Se compro, ou se alguém compra uma moto nova é para ter uma moto que em principio não lhe vai dar problemas e os que der são de menor importância, certo? Não compro uma moto par aficar apeado quase todos os dias a caminho do trabalho, ou para ficar a conhecer os senhores dos reboques, pois não? 
 
Desculpe, "Pedrinho" mas em que mundo é que você vive? De certo naquele mundinho em que pensa que tudo gira á sua volta e é que o dono e senhor da verdade!!!! Mas olhe que isto não roda á sua volta! Repare, tudo o que aqui tenho escrito sobre a Eu-R , foram informações que me foram passadas por pessoas que infelizmente cairam na GRANDE ASNEIRA de comprar uma Eu-R! Se reparar bem, eu tenho uma Sym e não uma Eu-R!!! Você sabe perfeitamente o que se diz sobre as Eu-R, desde motos que quase se desintegram, até problemas de documentação!
 
Mais palavras para quê, Sr. Pedro, as evidências falam por mim e por si! Quem comprou uma Eu-R fala por si! Eu aqui apenas escrevo o que penso dessa marca! E o que penso é o mesmo que dezenas de pessoas agora pensam sobre essa marca, depois de terem caido na asneira de comprarem uma moto Eu_R! A verdade é esta e apenas esta!
 
Já agora e só para terminar com mais uma gargalhada, ora deixe-me ver....você não é estafeta, mas anda de BIG BOSS, tudo bem...só não percebo uma coisa....se a Norauto só vende as Eu-R à algumas semanas como é que você já tem uma BIG BOSS com quase 14 mil kms! Isto levando em conta que ela esteve parada alguns dias para fazer as tais transformações que você diz que lhe fez! Inacreditável, sem dúvida! Você deve trabalhar dia e noite em cima da sua BIG BOSS!!!!!
 
Sabe "Pedrinho" o povinho é que a sabe toda quando afirma que "MAIS DEPRESSA SE APANHA UM MENTIROSO QUE UM COXO!
 
AHAHAHHAHAHAHAAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
 
 
As fotos das Yamaha e Kawasaki do "Pedrinho"
 

 
 
(Ó "Pedrinho", destas também eu cá tenho muitas!! Nem tenho onde as colocar! lololololoolololololol)

3 comentários:

  1. Vamos lá falar então da EU-R! ou será Squarelines?

    A minha BIG BOSS yy250t com 1 ano e 10.000 Km,foi 35 vezes à garantia ( Repito trinta e cinco vezes), facto real e com testemunhas,fotos e videos das avarias,datas das avarias etc,etc. Tentámos um acordo amigável com a EU-r, mas os Srs apenas referem que as avarias se devem a mau uso e má conservação, para quem anda nisto há 30 anos e teve 10 motas, é uma acusação estranha, ainda mais que trabalho com elas, e que qualquer avaria é um prejuízo. Assim seguiu queixa para a DECO, a qual Eu-R não responde.Tive que comprar outra scooter para trabalhar com todos os prejuízos daí inerentes...
    Vamos continuar a exigir os nosso direitos,e se meter tribunal,vamos exigir um ressarcimento integral dos danos e prejuízos, não vai ser bonito, mas vamos até ao fim, pois o dinheiro aqui custa a ganhar.
    Quem tiver problemas com estes Srs. Eu-r contacte email: saclrsdu@gmail.com.

    Entretanto vamos criar brevemente um blog, para relatar mais detalhadamente a aventura de ser cliente da Eu-r, ou da Squarelines, esta última nem parece existir pois as cartas registadas são devolvidas, mas é a empresa que consta factura de compra.


    Um abraço

    Graça

    ResponderEliminar
  2. cada cabeça sua sentença gostaria s fosse possivel, k m ajudassem na decisao.

    com pouco dinheiro(2000 euros) e sendo eu um gajo alto 1,86, kal a maxi scooter 125 devo comprar k s mexa bem k faça bons consumos e k eu nao pareça k estou a andar d triciclo


    agradeço sugestoes

    ResponderEliminar
  3. No teu lugar consideraria a Daelim S2. É uma scooter relativamente grande, com bastante espaço, confortável, e fiável.

    Por ser um modelo já com alguns anos de mercado, ao nível da estética vaicomeçando a ficar algo desatualizada, mas é uma boa scooter honesta e está com um excelente preço.

    Vai aqui: http://www.daelim.es/index.php?mod=www&sec=conva1&concod=6

    ResponderEliminar