quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Teste - TGB X-Motion 125


Um excelente opção para quem procura uma Scooter 125.
Já a vi ao vivo e é muito bonita, com acabamentos muito bons e detalhes que podem fazer a diferença na hora da compra.
Dupla ponteira de escape, jantes pintadas de preto, painel de intrumentos digital e o guiador com aquela aplicação em plástico cinzento a imitar metal, dão-lhe uma desportividade muito interessante.
A condizer com o aspecto temos o seu motor, o já conhecido monocilindro de 124 cc, com 12,4 cv produzido pela Sym e que equipa as Sym GTS 125 e GTS 125 Evo. Este propulsor apesar da pouca cilindrada, é rápido e recupera muito bem, fazendo esquecer o peso da scooter. Quanto à velocidade máxima, aqui não existem milagres e o seu melhor registo será na casa dos 110/115 km/h.
As jantes são de 14 polegadas na roda da frente e 13 polegadas na roda traseira e na enorme "bagageira" debaixo do assento, cabem dois capacetes integrais,

A TGB X-Motion também existe equipada com o motor de 250 cc, estando previsto para 2010 uma versão equipada com um motor de 300 cc também fabricado pela Sym.



Caracteristicas Técnicas:

- Cilindrada: 124,6 cv

- Potência: 12,2 cv ás 8750 rpm

- Sistema de transmissão: C.V.T.  - Automático

- Pneus Frente/Atrás: 120/70 14/ 140/60 13

- Depósito de combustível: 11 Litros

- Peso: 174 kg






(Clicar nas imagens para aumentar)


Sem comentários:

Enviar um comentário