Pois é... ando muito curioso em relação à nova GTS e por isso tenho perdido muito tempo a ver se descubro mais alguma coisa e...quando descubro, cá estou eu a escreve no blogue.
Ora bem, acreditando no que li, algures num site de Hong Kong (abençoado Google Chrome e o seu tradutor automático!), eis o que descobri:
A nova Sym GTS 300 vem equipada com um motor de 278 cc (isto já se sabia!) que vai debitar 29,5 cv às 7500 rpm"!
Uma excelente notícia, pois finalmente a GTS vai ter argumentos para entrar em luta directa com as scooters mais potentes da classe das 300!
Novidade também, é a inclusão do sensor de luz, na iluminação, tal como já acontece nos automóveis. Ou seja, sempre que se entra num túnel, garagem, ou a visibilidade diminua, as luzes acendem-se automaticamente.
Na Europa, com a obrigatoriedade das motos circularem sempre de médios ligados, este equipamento não se justifica. É pena...
*Informação não oficial
1ª Foto "Scooter-Station"
Gostei das mudanças na estética, continuam agradáveis e actuais (umas pitadas de maxsym, parece-me), só estou é com uma dúvida: é de mim, ou a frente parace ser mais estreita? O aumento de cc e potência no motor, será uma mudança agradável e deve dar outra alma a esta scooter excelente.
ResponderEliminarAbraço,
Oi Veiga
ResponderEliminarEntão está explicado,aquela saliência debaixo do pára-brisas que eu tinha posto em questão no meu blog mas em relação à Maxsym 600i,caso não tenhas reparado também tem,serve para isso.Muito bom por acaso não tinha visto que a GTS também tinh.
Perfeito :)
Abraço
Está muito bonita!
ResponderEliminarGostei mas ainda é cedo para dar opiniões, seja como for, finalmente retiraram a cor cinza da cor das jantes (a julgar pelas fotos), era das únicas coisas que não gostava nas gts...
ResponderEliminarPor acaso prefiro as jantes cinza ás pretas. A Maxsym 600i vai ter jantes cinzas o que quanto a mim fica-lhe lindamente.
ResponderEliminarMas lá estão são gostos e como diz o povinho, gostos não se discutem!