sábado, 2 de julho de 2011

NOTICIA FALSA

Caros companheiros,

Como membro activo do Fórum 125 cc (o verdadeiro, não o clone!) venho dar a minha opinião sobre o seguinte assunto:

Na sexta feira, dia 1 de Julho saiu no DN, uma noticia falsa sobre o Fórum 125 cc.

Podem ler a noticia aqui:

Noticia falsa sobre o Fórum 125 cc

Então a verdade é esta:

O Fórum 125 cc, o original, o verdadeiro, foi criado e registado no dia 10 de Agosto de 2009,  pelo companheiro Marco Machado, residente em Coimbra.

O verdadeiro Fórum 125 cc, que conta actualmente com mais de 800 membros residentes de Norte a Sul do país e até ilhas adjacentes, nunca participou, não participa e nem participará em qualquer tipo de eventos realizados por partidos políticos. No fórum 125 cc, o verdadeiro, tal como o seu nome indica falamos de motos, fazemos passeios de motos, realizamos eventos de motos e convivemos com pessoas que partilham esta paixão pelas motos.

Para quem não sabe existe um clone do Fórum 125 cc. Esse fórum clone, foi criado por alguns ex-membros do Fórum 125 cc que devido a comportamentos indignos foram expulsos (e quanto a mim muito bem expulsos!) criando então o tal Fórum 125 cc clone. Engraçado é que, sendo um fórum com apenas meia dúzia de meses (tal poderá ser sempre verificado no histórico do fórum!) tem escrito no seu logótipo, que está online desde 2009, o que é mentira.

Por isso como já devem ter percebido, o fórum que vem anunciado nesta noticia é o tal Fórum clone e não o verdadeiro e único FÓRUM 125 CC.

Entretanto, da parte da administração do Fórum 125 cc (o original!) já foi enviada uma carta para o DN, assim como para a Federação Portuguesa de Motociclismo, para que seja reposta a verdade, pois, volto a repetir, Fórum 125 cc só existe um, o criado pelo Marco Machado em Agosto de 2009 e não a cópia foleira!

Com a devida autorização da administração do Fórum 125 cc coloco também aqui na integra, a carta que foi enviada:

"Exmos, Srs,

É com bastante desagrado que encontrámos esta notícia, publicada a 30 de Junho de 2011 no Jornal Diário de Notícias >> http://www.dn.pt/inicio/portugal/interior.aspx?content_id=1893435&success=1

Somos a informar de que o Fórum 125cc (também conhecido como F125cc e Fórum Moto 125cc apresentado nos links http://moto125cc.forumotion.com/ e www.f125cc.com), criado por Marco Machado de Coimbra e registado a 10 de Agosto de 2009, embora agradecendo ao Dr. Miguel Tiago pelo papel que teve na promulgação desta lei, não tem qualquer ligação a qualquer partido político. somos uma Organização sem fins lucrativos e defendemos APENAS a utilização de todos os tipos de 125cc, quer por vantagens económicas como ecológicas.

Temos conhecimento de que vários órgãos da comunicação social irão cobrir este evento a decorrer em Lisboa pelo que vos solicitamos apenas que verifiquem junto das vossas fontes o nome correcto desse "clube" associado ao PCP, uma vez que segundo as regras internacionais da ICANN o autor/fundador de um registo de internet é quem tem direitos sobre a utlização dos seu nome.

Solicitamos que corrijam futuras notícias para que o nome FÓRUM 125CC não seja utilizado, uma vez que os indivíduos participantes nesse evento não têm direitos sobre o mesmo, tal como deverá ser do conhecimento dos organizadores desse mesmo evento.
Para mais informações poderão ler o seguinte link http://moto125cc.forumotion.com/t1219-comunicado-forum-moto-125cc

Esta notícia errónea tornou-se numa fonte de indignação para muitos do nossos 880 membros registados a nível NACIONAL e não apenas direccionados aos residentes da grande área de Lisboa, pelo que vos solicitamos mais uma vez que corrijam e verifiquem as fontes e notícias apresentadas ao publico.

Gratos pela atenção,

Cumprimentos
A Administração do F125cc - Fórum 125 cc, Fórum Moto 125cc"






Já agora e para que não hajam dúvidas, o site do Fórum 125 cc ORIGINAL, é este:


http://moto125cc.forumotion.com/






E o símbolo/logotipo é este:




Penso que assim é impossível confundirem o verdadeiro FÓRUM 125 CC, com o tal clone. 


Meus amigos, misturar politica com motos, NUNCA!




Veiga

2 comentários:

  1. Carlos Gomes - Azeitão2 de julho de 2011 às 11:12

    Há gajos que não tem esperteza para nada e depois copiam o trabalho dos outros, tive a dar uma vista de olhos pelo blogue dos gajos e é praticamente uma cópia do original, se querem competir ao menos que tenham ideias próprias pá. eu penso que à lugar para todos mas cada um na sua como diz o outro, picardias a parte e espero que isto se resolva da melhor maneira possível para todos. Veiga mais uma vez estiveste bem só espero que isto não te traga problemas, qualquer dia fazem uma cópia do teu blogue também, só por vingança. um gajo já não pode ser sério e defensor da verdade que há sempre alguém a tentar lixar um gajo. abraços e vai dando notícias.

    ResponderEliminar
  2. Boas Carlos

    Trazer problemas não vai de certeza, pois a verdade está sempre acima de tudo, doa a quem doer!

    Quanto a fazerem uma cópia deste blogue, por mim até podem fazer 10, 100 ou 1000, pois isso apenas irá realçar o que aqui é feito e comentado. Além de que serão sempre reles cópias deste e sabes porquê? Porque não existem por aí muitos gajos com 130 kg que queiram fazer um blogue! Para ser uma cópia perfeita tem de ser escrito por um gajo com o mesmo peso que eu! Aliás, cópias não, mas andam aí alguém que lembro-me bem, era contra os blogues, mas entretanto criou um! Interessante não achas? lolol

    Pela boca morre sempre o peixe, seja macho ou fêmea!

    Abraço



    lololol

    ResponderEliminar