quinta-feira, 5 de novembro de 2009

O Rato Mickey e Gibraltar

Estão a estranhar o titulo? Pois...é estranho sem dúvida, mas tem a sua lógica.

Ora bem, como os tempos não vão fáceis e a maldita crise continua (e vai continuar) a fazer estragos, é muito dificil conseguirmos realizar certos sonhos ou desejos. Refiro-me em particular à realização de viagens, obrigando a um maior esforço financeiro por muito poupados que sejamos!
Por isso, e como no ano que vem pretendo fazer, pelo menos, uma viagem grande com a minha GTS, resolvi comprar um Rato Mickey!
Mas que raio tem o rato Mickey a ver com o viajar, perguntarão vocês? Muito! Tudo, digo eu!
O Rato Mickey que comprei é apenas e só um mealheiro onde a partir de agora começarei a meter as moeditas e de vez em quando alguma notita (só mesmo de vez em quando), para assim arranjar a tão desejada quantia para poder fazer a primeira (de muitas, espero eu!) viagem a sério com a Sym GTS 300i Evo.


E porquê Gibraltar? Bom, Gibraltar, porque fui lá uma vez, de carro e em serviço e não deu para ver nada! Achei o local extraordinário! É estranho, mas uma pessoa sente-se mesmo em Inglaterra. Achei Gibraltar lindissimo, fazendo um enorme contraste com Espanha.
Em Gibraltar tudo é muito "British", desde as casas, aos autocarros, policias e claro, como não podia deixar de ser, os tradicionais Pubs! Acho espectacular, termos de atravessar a pista do aeroporto para entrarmos em Gibraltar, assim com o podermos "conviver" com os muitos macacos que livremente vagueiam por aquelas bandas.


Esta será sem dúvida a  minha "Viagem" de 2010!


(clicar nas fotos para aumentar)

Sem comentários:

Enviar um comentário