sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Já cá mora!!!!!!

É verdade, já tenho a Sym GTS 300i Evo.

Um dia antes do previsto fui levantar a moto à J. C. G. Motos. Mais um ponto para o José Carlos e para o Ricardo que conseguiram ter a moto pronta um dia antes do que estava combinado!
A meio da tarde, telefonei para o José Carlos, só para perguntar pela moto e ele disse-me que se quisesse podia ir buscá-la pois a moto já estava pronta. Só faltava colocar a matricula. Claro que isto foi o mesmo que dizer a um cego se quer ver!!!

Num ápice acabei de fazer o que estava a fazer (verdade seja dita, já não fiz quase nada!), passei ainda pelo meu mediador de seguros para fazer o seguro da GTS 300i, peguei no capacete e nas luvas, chamei um táxi e....Paiões City!
E pronto, mais meia hora de conversa, pois estava lá um futuro dono de outra GTS 300i Evo, e como lhe disseram que eu tinha tido a GTS 250i, quis saber informações sobre a scooter. Só lhe disse que como a GTS era péssima, tinha comprado outra! Aquela mesmo que ele estava a ver! E tal como eu, ele também esteve indeciso entre comprar a GTS de cor branca ou preta. Ele decidiu-se pela preta e eu pela branca!

Bom, foi pegar na moto, sair do Stand andar 200 metros e voltar! Sim voltei! O guidar da moto estava torto! Lá fui com a GTS até à Miguetec, oficina que dá assistência a todas a motos da J.C.G. Motos e que fica a mais ou menos 800 metros do stand. Foi o próprio Miguel Nabais, proprietário da oficina que pegou na moto e 5 minutos depois lá estava ela prontinha. Era apenas o Guiador mal centrado, ou seja nada demais!
Voltei a pegar no Scooter e lá vim eu muito devagarinho pelo IC19, até casa. Não passei dos 60 km/h, com o ponteiro do conta/ rotações a tocar nas 4 mil rotações.
Não, não passei a noite a andar de moto só para fazer quilometros! Foi logo direitinha para a garagem pois tinha de conhecer as outras motos que também lá dormem.



Como podem ver na foto, o conta-quilometros marca apenas 17,5 km e ainda não acertei o relógio. Amanhã (hoje!) tratarei disso e ver a motinha em pormenor, ver se está tudo no sitio.


(Clicar nas imagens para aumentar)



Sem comentários:

Enviar um comentário