quarta-feira, 7 de outubro de 2009

...enfim... chegou...

20 Horas e 04 Minutos

Estava eu mais a filhota plantados à porta da Escola onde ela estuda, a aguardar pela minha mulher, que tinha ido a uma reunião de pais, quando o telefone toca:
Hum... pensei eu...J.C. Motos a esta hora? Será que aconteceu alguma coisa? Só podia ter acontecido para o José Carlos (dono do stand) me estar a ligar a esta hora!

- Carlos, boa noite! Desculpa estar a ligar-te tão tarde, mas é só para te pedir para ires ver o nosso site.

O que se passa? - perguntei eu.

- Nada, quero apenas que vás lá dar uma espreitadela quando puderes! Boa noite!

E desligou o telefone!

Claro que fiquei logo em pulgas e mal a minha  mulher chegou vinda da reunião, ala que se faz tarde!
Computador ligado (porque será que nestas alturas os computadores levam sempre tanto tempo a ligar???), Internet Explorer aberto e...ei-la!!

                    Toca a tirar a tampa da caixa e todas as protecções.

- Cuidado José Carlos, não a deixes cair!

- Olha para mim tão branquinhaaaaaaa!

Falta aqui qualquer coisa!

O Boomerang

O ecran frontal

Protecção do escape

Uma bateria da Yuasa, e esta hein? Só coisinhas boas para a menina!

Toca a montar!


Já não falta tudo....

                                      Mister Ricardo: mãos à obra!!!

Bolas...o tempo não passa...

Sei apenas que até 6ª Feira, dia em que vou levantá-la, não vou dormir.

Mas, se tudo correr como planeado, então Sábado muito cedo, lá partirei eu para a 1ª voltinha a bordo da GTS 300i Evo.
Onde vou, não sei. Onde vou dormir, também não sei! Sei apenas que vou sem destino, partir bem cedo no Sábado e....chegar bem tarde no Domingo!


Sem comentários:

Enviar um comentário