quinta-feira, 24 de março de 2016
Kymco K50 Concept - Bombástica!
Depois da Sym ter apresentado o concept da Maxsym 500, uma scooter com um design totalmente futurista eis a resposta da rival Kymco, e que resposta!
Apresentada no Salão de Tóquio, a K50, além de representar o poder tecnológico da Kymco, que comemora o 50º aniversário, mostra ao que vem e quais são as reais intenções do maior fabricantes de scooters de Taiwan.
Esta scooter é, sem dúvida alguma, a resposta da Kymco ao ao concept da Sym, a Maxsym 500, mas também a entrada da marca na guerra das scooters "desportivas", tendo como alvos principais a Yamaha T-Max e a BMW C600Sport, cujo motor é, fabricado pela própria Kymco, numa das suas unidades fabris e numa linha de montagem específica, em Taiwan.
Motor de dois cilindros (hello Yamaha e BMW!), 500 cc (Hello Yamaha!), quadro em alumínio (hello Yamaha!), suspensão invertida (Hello Yamaha!) e sistema de suspensão traseira muito parecido com o da BMW, não engana: ataque é total!
Provavelmente no Eicma Milão 2016, irá ser apresentada a versão final da K50 (e da Maxsym 500) e aí sim, tudo será revelado.
Vamos aguardar... impacientes, pois a expetativa é mais que muita!
Pena terem preços exagerados se uma mota destas custasse 5 mil euros tipo honda forza (que tem um preço claramente exagerado) seria excelente...
ResponderEliminarUma 500 custar o mesmo que uma 125? Isso era o mesmo que ter um Classe C da Mercedes a custar o mesmo que um Fiat Panda.
EliminarE não acho que a KYmco tenha preços exagerados. Aliás, nem sabemos ainda quanto vai custar esta máquina, mas de certeza que o seu preço estará alinhado com o que é pedido por scooters da mesma gama.