Depois da Fiddle e da Citycom, a Sym continua a renovação da sua gama de scooters, apresentando agora a nova Symphony qu,e mais que uma renovação, é uma scooter nova.
A nova Symphony é maior, tem maior espaço de arrumação debaixo do assento com capacidade para um capacete integral (mas não todos) e uma plataforma com mais espaço para colocação dos pés.
O painel de instrumentos também é totalmente novo e muito bonito.
O pendura dispõe de peseiras retráteis e no pequeno espaço de arrumação situado defronte do condutor vamos encontrar e como já é hábito nos modelos da marca taiwanesa a ficha USB, assim como debaixo do assento o também já tradicional corta-corrente, o que mais nenhuma marca de scooters possui.
Os travões são de disco, tanto na frente (260 mm( como atrás (240 mm).
A Symphony será disponibilizada com três motorizações diferentes, todas a 4 tempos: 50 cc com 3,6 cv, 125 cc com 10 cv e ainda 200 cc (esta ultima "injectada") com 12 cv), no entanto ainda não se sabe se em Portugal estarão disponíveis todas as motorizações.
Olhando para as imagens, julgo que está bem à vista de todos qual é a pretensão da Sym ao lançar esta nova Symphony.
As parecenças, principalmente na zona frontal, com a Honda SH e SH Mode, não são mera coincidência!
Sem comentários:
Enviar um comentário